Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Juíza embarga 15 atrativos turísticos de Bonito

21 Ago 2006 - 17h00

A juíza Eucélia Moreira Cassau embargou, por meio de liminar, 15 atrativos turísticos de Bonito por falta de licença ambiental, atendendo pedido do promotor de Justiça Luciano Furtado Loubet protocolado na terça-feira passada. Segundo o promotor de Justiça, a visitação à Gruta do Lago Azul, ao Abismo Anhumas, ao Balneário do Sol e à Fazenda Pollyana permanecem em funcionamento.

No entanto, ele ressalta que a juíza considerou que a gruta e o abismo devem ser julgadas na esfera federal e os outros dois atrativos conseguiram licença na semana passada. Luciano disse ainda que vai solicitar à Sema (Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos) informações sobre o balneário e a fazenda.

Na quinta-feira, o advogado José Anezi de Oliveira, que representa a Gruta do Lago Azul, buscou, em conjunto com a PGE (Procuradoria Geral do Estado), a cassação da requisição de fechamento da gruta devido aos sérios prejuízos que o fechamento causaria. No dia seguinte, o desembargador Osvaldo Rodrigues de Melo, do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), concedeu liminar suspendendo a decisão do promotor de Justiça de embargar os 19 atrativos turísticos de Bonito devido à falta de licença ambiental, que foram liberados para funcionamento no sábado.

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS