Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Jovens estão com Moka para o Senado

23 Jul 2010 - 15h34Por Fátima News

O candidato ao Senado pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, Waldemir Moka (PMDB) recebeu, na noite desta quinta-feira (22), o apoio de jovens que atuam na campanha de Giroto e integram o grupo denominado Locomotiva 2222.

 

Durante o evento, que marcou o início da atuação do grupo jovem na campanha de Giroto, Moka e sua primeira suplente, Antonieta Trad foram recepcionados de forma calorosa por cerca de 200 jovens que entoaram seus nomes em coro e os aplaudiram com entusiasmo. “Eu apoio o Moka por considerá-lo um político atuante, um homem que, assim como o Giroto, trabalha e contribui para que o Estado cresça e se desenvolva”, afirmou o jovem empresário Rafael Mendonça De Oliveira Lima.

A conversa de Moka com os jovens foi marcada por muita emoção e por lembranças da época em que iniciou sua trajetória política junto ao movimento estudantil. “Eu era um jovem que, assim como vocês, me preocupava com os rumos que o Brasil iria tomar e me sentia responsável por isso como cidadão. A presença de vocês aqui hoje mostra que todo aquele espírito de luta jovem que marcou uma geração no passado está sendo resgatado. Os jovens estão se voltando para a política novamente e isso é muito importante para o nosso país”, disse Moka.

Moka ressaltou também com os jovens, a importância de ter ao seu lado, a primeira suplente Antonieta Trad, que classificou como “uma mulher jovem, não só na idade, mas também na forma de fazer política”.

 

Antonieta pediu apoio para Moka e destacou a importância da participação da juventude na política. “Vocês estão no momento certo de lutar pelos seus ideais e de brigar por melhorias para o nosso país. A semente que vocês estão plantando hoje, vocês vão colher lá na frente, no futuro”, disse Antonieta.

 

O candidato a deputado federal, Giroto, reforçou o nome de Moka junto aos jovens de seu grupo de campanha e destacou o candidato como “um homem de mãos limpas, que trabalhou e trouxe dignidade para Mato Grosso do Sul”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada