Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 5 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
CAPITAL

Jovem morre baleado por policial ao assaltar casa em Campo Grande

Wesley praticou o delito no bairro Vilas Boas com um adolescente de 15 anos e outro rapaz

11 Abr 2011 - 09h43Por Midia Max

Wesley Vitorino dos Santos, de 19 anos, foi morto na manhã de hoje ao assaltar uma casa na rua Domingo Jorge Velho, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

O assalto aconteceu por volta das 6h45, quando Wesley, um adolescente de 15 anos (primo de Wesley) e outro ladrão identificado apenas como Leandro estavam no bairro e viram A.L, de 39 anos, estacionar o seu carro, um Fiat Uno, na frente da casa da amiga J.A.R.F, de 46 anos, a quem iria visitar nessa manhã.

Ao virem A.L, os ladrões perguntaram para a mulher se a dona da casa onde ela havia estacionado o carro estava. A mulher respondeu que não, porém um dos ladrões revidou dizendo que a dona da casa estava sim e que eles queriam fazer um trabalho de jardinagem na residência.

Nesse momento, J.A.R.F, de 46 anos, apareceu na janela da sua casa para receber a amiga e conversar com os três rapazes. Ao ser questionada, ela disse que não precisava de jardineiro pois já tinha uma pessoa fixa para fazer esse trabalho.

Diante disso, A.L entrou na casa e J.A.R.F foi recebê-la. Nesse momento, os ladrões começaram a forçar o portão para entrar, enquanto que as mulheres também começaram a forçar o portão para impedir a entrada deles.

Em dado momento, as mulheres desistiram e correram para dentro da casa. Trancaram a porta da frente e se fecharam em um dos banheiros da residência. Aproveitando a ausência delas, os ladrões entraram pelo portão e invadiram a casa arrombando a porta da cozinha.

Dentro da residência, armados com uma faca e um revólver calibre 32, os ladrões foram até o banheiro e mandaram as mulheres passarem os celulares senão elas iriam morrer.

Porém, J.A.R.F, já havia ligado para seu vizinho da frente que é policial da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Ao informar que já havia ligado para a polícia, os ladrões fugiram da casa. O adolescente e o assaltante identificado como Leandro fugiram pulando o muro dos fundos da residência. Já Wesley tentou fugir pela porta da frente. No momento em que tinha acabado de sair da casa, ele foi atingido por um tiro no ombro disparado pelo policial da Cigcoe que estava à paisana. Com Wesley, foi encontrada chave da casa e um estojo de maquiagem.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu. A sua identificação foi possível porque, no bolso dele, foi encontrado um cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo informações da polícia, os três assaltantes são do bairro Noroeste e, de acordo com a PM, Wesley já havia sido abordado por ela na madrugada de hoje, por volta das 3 horas.

Orientação

De acordo com a polícia, em casos de estranhos estarem parados na frente das casas, a polícia orienta que os residentes dêem uma volta no bairro para ver se os estranhos saem da frente da residência. Se isso não ocorrer, a polícia deve ser acionada.  

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento