Ronaldo José da Silva Júnior, 26 anos, foi assassinado com duas facadas na noite dessa sexta-feira, no Jardim Anache, em Campo Grande. Ele foi encontrado na cozinha de uma residência localizada na rua dos Amigos.
Um dos moradores da casa contou à Polícia Militar que por volta das 23h50min, logo após ter deitado para dormir, escutou barulhos que vinham do lado de fora da casa e então levantou para ver.
Ele encontrou Ronaldo na cozinha, já ferido, e verificou que o mesmo havia derrubado o portão de entrada e empurrado a porta, que fica apenas encostada devido ao estado precário.
De acordo com declarações da testemunha à Polícia, Ronaldo estava sentado no sofá, ensangüentado e falava ao celular com o pai. Ele pedia ao pai para chamar socorro, dizia que “estava morrendo” e disse aonde estava.
Enquanto Ronaldo falava ao celular, a testemunha saiu na rua e ouviu barulho de motocicleta e viu uma luz de freio do veículo, e pediu para uma vizinha acionar o serviço de emergência.
Ao retornar para o interior da casa, perguntou à vítima quem o havia ferido, mas ela não respondeu e morreu.
Segundo registro policial, Ronaldo foi atingido por duas facadas, sendo uma no abdômen e outra abaixo da axila esquerda. Ele também tinha arranhões na orelha esquerda.
Foram encontradas manchas de sangue em folhas de um pé de limão que fica no quintal da casa e sobre um pedaço de tábua. As primeiras são compatíveis com a altura do abdômen da vítima e as lesões na orelha provavelmente foram causadas pelo arame farpado de um dos varais existentes no local.
Cerca de duas horas antes de ser morto, Ronaldo teria falado com o pai e dito que estava tudo bem, mas, aparentava estar embriagado.
Nenhum suspeito pelo crime foi preso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
