Um homem foi preso por crime ambiental por volta de 14h50 desta sexta-feira (20/5), em Planaltina. Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental receberem uma denúncia anônima que V.S.C, 22 anos, estaria desossando um jacaré em uma casa na quadra 37 de Planaltina, no bairro Nossa Senhora de Fátima, casa da tia do suspeito.
Os policiais encontraram a pele do animal no chão da casa. Após o suspeito ser questionado sobre o ocorrido informou que a carne do animal estaria na geladeira e seria utilizada para consumo próprio. A pele e os osso seriam jogados fora.
Segundo o sargento Juscelino, o rapaz teria caçado um jacaré em uma lagoa próxima ao Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje), perto de onde será o bairro Noroeste.
O suspeito está prestando depoimento na Delegacia Especial do Meio Ambiente (Dema). Ele responderá por crime ambiental e pode pegar de seis meses a um ano de pena, além de uma multa que terá o valor determinado por um juiz. Apesar do rapaz ter sido preso em flagrante, ele assinará apenas um termo circunstanciado e responderá pelo ato em liberdade, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo
Deixe seu Comentário
Leia Também

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro

Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar

"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19

Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo

'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
