Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Jovem é morto por tubarão em Pernambuco

19 Jul 2006 - 14h12
O presidente do Comitê Estadual para Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), Fábio Hazin, confirmou, nesta terça-feira, mais uma vítima fatal de ataque de tubarão em Pernambuco. De acordo com o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), o corpo de um homem, ainda não-identificado, encontrado no último dia 10 de julho, na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, foi vítima de ataque de tubarão.

Com essa ocorrência, sobe para 50 o número de casos desse tipo, com 19 mortes registradas, desde o ano de 1992, no litoral do estado. Somente este ano, quatro pessoas já foram atacadas pelo animal, com duas mortes.

De acordo com Fábio Hazin, as características dos ferimentos na vítima confirmam que houve ataque do animal. "O laudo emitido pelos peritos do IML indicam que houve perda de sangue e não afogamento. Além disso, as mordidas foram feitas na vítima com ela ainda em vida", explicou Fábio Hazin. No entanto, o presidente do Cemit informou que não dá para apontar as circunstâncias em que ocorreu o ataque. "Não é possível precisar onde e como aconteceu o ataque.

O corpo deve ter sido arrastado durante três dias, mas as mordidas têm características de tubarão", garantiu Hazin. Há um mês, Humberto Pessoa Batista, 27 anos, morreu após ser atacado por um tubarão enquanto surfava na praia de Del Chifre, em Olinda.

 

 

Terra

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos