Murilo Oliveira Lopes, 19, foi baleado e morto nesta madrugada com pelo menos três tiros na pista de dança do Espaço Aldeia, em Dourados. Um suspeito foi detido para averiguações no 1º DP.
Havia muitas pessoas no momento do crime ocorrido por volta de 1h deste domingo. A maior reclamação é de que as pessoas que chegam a pé são revistadas, mas aquelas que entram de carro por um portão lateral não são.
Além da perícia há um delegado no local e vários policiais. Não se sabe ainda o que teria motivado o crime.
O Espaço da Aldeia é uma casa noturna muito frequentada nos finais de semana por jovens principalmente da classe média/alta.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
Mais Lidas

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Estudantes da Emanuel Pinheiro Vila Rica, fazem história com viagem dos sonhos a Porto de Galinhas

Fátima do Sul se despede da guerreira Vena Fernandes

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante
