Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Brasil

Jovem de 16 anos morto por irmão seria pai e jogador de futebol profissional

20 Set 2013 - 09h07Por Mídia Max

Os vizinhos e familiares se mostram surpresos com a tragédia familiar que esta assolando o bairro Jardim Noroeste. O jovem de 16 anos que foi morto pelo irmão de 14 iria se tornar pai e havia passado em um teste para ser jogador de futebol profissional. A namorada do jovem assassinado tem 16 anos e esta grávida de um mês.

Segundo a avó da namorada, Edna Ferreira, de 56 anos, que é a proprietária do imóvel onde funcionava o bar da mãe dos irmãos, Gisele Cordeiro, de 36 anos, a família está surpresa e chocada com a tragédia. “Eles eram uma família unida e todo mundo se tratava muito bem”, comenta.

Segundo a senhora eles moravam no local a cerca de três meses e nunca haviam discutido. Na casa onde funcionava o bar moravam a mãe, o jovem de 16 anos e a namorada.  O rapaz de 14 anos morava com a avó em uma casa a  300m de distancia do bar.  Há cerca de dois dias o jovem de 16 anos mudou-se para a casa da avó e o rapaz de 14 foi morar com a mãe. Mas os familiares garantem que a convivência continuava tranquila.

Ainda de acordo com os familiares o jovem de 16 anos era jogador de futebol e teria feito um teste para um clube do Paraná. Ele havia tinha passado e estava preparando a documentação para viajar e se apresentar no clube. “Nós não temos explicação para o que aconteceu só uma tristeza muito grande”, fala a mulher.

Violência no Noroeste

O senhor José Rocha da Cruz Filho, de 55 anos, há 17 anos mora no Jardim Noroeste e afirmou que durante os anos a violência no bairro diminuiu consideravelmente. Ele que mora na mesma rua onde aconteceu o crime e comentou que não conhecia os envolvidos, mas que todos comentavam que eram gente de bem.

O senhor comenta que a violência no bairro há alguns anos atrás era insuportável. “Era morte praticamente todo o dia”, fala o homem. No entanto, com a valorização imobiliária da área, a situação melhorou bastante e a violência diminuiu.

“Todos estão muito espantados com essa história. Esse é um caso surpreendente porque a família convivia bem e todo mundo sabia disso. Estamos muito chocados”, finaliza o homem.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AFOGAMENTO
Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados em 'piscinão'
CHACINA
Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina na saída de garimpo
LUTO NA MÚSICA
Morre, aos 83 anos, Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano
LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento
TRISTEZA NA FAMILIA
Menino de 4 anos morre após quebrar o pescoço durante brincadeira
ALTA NO PREÇO
Bolsonaro diz que alta nos preços dos alimentos é consequência do "fique em casa"
CORONAVIRUS
UFPR confirma que dois cachorros testam positivo para coronavirus
AUXILIO POPULAÇÃO
Ala política defende prorrogar auxílio emergencial, mas Bolsonaro ainda não decidiu
DIAGNÓSTICO COMPROMETIDO
Bolsonaro diz que estados e municípios devem explicar testes de Covid sem uso prestes a vencer