Em entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (23), entre as 22h e 23h, na TVJB, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu defendeu a reeleição para o cargo de presidente. A declaração foi dada ao "Telejornal do Brasil", comandado por Boris Casoy.
Nesta segunda-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ser contra a reeleição, mesmo posicionamento tomado pelo Diretório Nacional do PT.
Foi o primeiro encontro de Casoy com Dirceu após a saída do jornalista da Record, atribuída a pressões do governo Lula, Dirceu à frente. A entrevista durou dez minutos.
Ao falar sobre sua atividade em consultorias, José Dirceu desconversou. "Não estou ganhando tão bem quanto diz a revista "Veja", mas também não estou tão mal."
Ele ainda falou sobre denúncias de corrupção e anistia. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) será o entrevistado nesta quarta-feira (25).
Folha Online
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Chuvas bloqueiam trecho de serra e deixam pessoas ilhadas em Ubatuba
Mais Lidas

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

Fatimassulense Fábio Marambaia quebra seu próprio recorde pedalando 400km em 12 horas

Vereador morre na Santa Casa dias após sofrer acidente, esposa dele segue em estado grave na UTI

Telenet e prefeituras de Glória de Dourados e Ivinhema realizam doação de uma tonelada de peixe
