Os empresários Jorge Paulo da Silva & esposa Marluce, e demais familiares realizaram durante o ano de 2010 uma promoção com a finalidade de sortear diversos prêmios entre os amigos e fregueses de sua empresa Jorge Mercado.
A primeira promoção aconteceu na virada do ano (31), e atraiu centenas de pessoas ao pátio da empresa, onde foi realizado o sorteio de diversos prêmios. O Show foi apresentado pelo radialista Daniel Alves (Rádio Globo Fátima do Sul), DJ Rogério Kendy e músicos sertanejos Prata da Casa.
O sorteio foi iniciado às 18h, e os premiados foram: Valdomiro Alexandre, de Fátima do Sul (Uma Mini Moto Mymoto), Raisso Bispo Nogueira, de Fátima do Sul (Um Fogão), Edson Maurício da S.Filho, de Fátima do Sul (Uma Bicicleta), Juliana dos S. Menezes, de Culturama ((Um conjunto de Panelas), e Antonio Batista, de Fátima do Sul ((Um conjunto de Panelas). Diversos brindes também foram distribuídos entre os presentes.
No encerramento do evento, Jorge e Marluce anunciaram o próximo Show de Prêmios que acontecerá no dia 19 de março próximo, em comemoração ao 9º aniversário de ‘Jorge Mercado’. Na oportunidade, acontecerá um novo Show Musical, durante o qual serão sorteados cerca de 40 grandes prêmios, entre eles: 01 Moto 125cc, 0 Km.
Falando em nome da família, Jorge Paulo lembrou os diversos investimentos feitos na empresa durante 2010, entre eles: Ampliação do espaço físico, aumento do número de caixas e de funcionários, climatização do setor de hortifrutigranjeiros, aumento da frota de veículos para entregas de compras, implementação e ampliação da panificadora com produção de diversos tipos de pães, doces e salgados, “tudo feito com muito carinho para oferecer, o melhor e mais rápido atendimento aos nossos queridos amigos e fregueses”.
Jorge agradeceu também a amizade e a preferência recebida da coletividade de Fátima do Sul e região durante o ano de 2010, desejando à todos “Um Ano Novo abençoado, e pleno de saúde, paz, harmonia e realizações”.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA

Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul

Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
