Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Jogadores do Santos são recebidos em Campo Grande como "Popstars"

23 Fev 2010 - 18h16Por Globo Esporte

Os jogadores do Santos viveram tarde de "popstars" nesta terça-feira, em Campo Grande (MS). A presença da equipe alvinegra na cidade, com Robinho, Neymar e companhia, para o confronto contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela Copa do Brasil, transformou-se em um grande evento. Nas televisões locais, o jogo é apresentado como um show. Policiais calculam que cerca de 150 pessoas se aglomeraram no pequeno saguão do aeroporto da capital sul-mato-grossense para tentar chegar ao menos perto dos santistas.

Os seguranças do Peixe tiveram trabalho. Optou-se por um desembarque normal, em vez de se exigir que o ônibus fosse buscar os jogadores dentro da pista. Dessa forma, um cordão de isolamento teve de ser improvisado. Quando Giovanni, Paulo Henrique Ganso e Neymar passaram, os policiais conseguiram segurar, apesar do empurra-empurra. Mas quando Robinho saiu, não teve jeito: a torcida conseguiu romper o cordão e foi para cima do atacante, que, cercado por quatro seguranças, conseguiu chegar bem ao ônibus.

 

Uma hora antes da chegada do avião que trouxe os santistas à capital sul-mato-grossense, vários torcedores já circularam pelo aeroporto, com bandeiras, camisas, batuques. Eles cantavam o hino do Santos, gritavam o nome dos jogadores e, claro, saudavam Robinho.

 

- Olelê, olalá, o Robinho vem aí e o bicho vai pegar!

O meia Paulo Henrique Ganso, já no hotel, confessou estar surpreso com tamanho assédio. Ele ainda não havia passado por isso.

- É a primeira vez. Mas é legal. Fico feliz por ver que a torcida do Santos é muito grande. Agora, temos de retribuir dentro de campo todo esse carinho dos santistas daqui de Campo Grande.

Já o técnico Dorival Júnior, apesar de não curtir muita badalação, disse que ficou feliz com a recepção e não acha que isso atrapalhe o time.

- O que me deixa satisfeito é que os atletas estão bem conscientes. Fico tranquilo com relação a isso. Como eu já disse, talvez seja mais difícil administrar a ansiedade do torcedor do que dos jogadores. Não vejo problema algum nesse assédio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada