Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

João Grandão é vítima de armação política

29 Set 2006 - 08h21

O deputado Federal João Grandão (PT), esteve durante toda a quinta-feira em campanha em assentamentos e acampamentos da região da Grande Dourados, sua principal base eleitoral.


No início da noite João Grandão e assesorres foram parados pela Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, quando seguiam de Ponta Porã  para Dourados. Os policiais suspeitavam que o parlamentar estivesse transportando dinheiro para campanha.


"Os policiais revistaram o carro, fizeram todo o trabalho de fiscalização e não encontraram absolutamente nada de irregular ou ilegal. Eu estava fazendo campanha na região como tenho feito nos últimos meses", explicou Grandão.O deputado ficou indignado com alguns setores da imprensa que noticiaram que ele teria sido "preso com quantidade extraordinária de dinheiro" como noticiou alguns sites Jornalístico do Estado.


"Mais uma vez fui vítima de armação política, minha detenção foi um ato de injustiça contra mim, meu carro está a disposição da polícia para averiguações".


Nas últimas semanas o Deputado Federal João Grandão vem sendo apontado pelas pesquisas de opinião pública como um dos favoritos dos eleitores de Mato Grosso do Sul  a retornar à Câmara Federal.

 

Em seu segundo mandato como deputado federal, João Grandão foi um dos principais articuladores da lei que renegociou as dívidas agrícolas do Procera, Pronaf, Pesa, Proger-Rural e Finame Rural, também é autor da Lei da Agricultura Familiar dentre outras ações que beneficiaram setores importantes da sociedade sul-matogrossense.


"Fui apontado como o deputado federal que mais trouxe recursos para o Estado, tenho serviço prestado em todos os setores e em cada município do Mato Grosso do Sul. Não tenho dúvidas de que meu trabalho tem incomodado alguns políticos que através de denúncias infundadas tentam desestruturar minha trajetória política. Hoje  ficou evidente que fui vitima de mais uma dessas armações .Mas vou continuar visitando meus eleitores levando minha proposta de trabalho como tenho feito nos últimos meses ", declarou.
 
 
 
Fátima News / Assessoria

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos