Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
LUTO NA MÚSICA

João Carreiro, voz marcante da música sertaneja, após cirurgia cardíaca acaba morrendo.

"Volta pro meu coração"

3 Jan 2024 - 22h16Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

A noite de quarta-feira (3) trouxe uma notícia dolorosa para o cenário musical brasileiro, com a partida prematura do renomado músico João Carreiro, aos 41 anos. Após enfrentar uma delicada cirurgia de válvula cardíaca, a informação do falecimento foi confirmada por Renato Sertanejeiro, conhecido no meio musical, que expressou a gravidade da situação.

"Ele fez um procedimento de válvula de coração e não está reagindo, a situação é grave demais", afirmou Renato, deixando um lamento na comunidade artística e entre os fãs do artista. Os apelos por orações pela recuperação de João Carreiro, feitos pela namorada Francine Caroline e pelo amigo Gabriel Vittor, agora se transformam em homenagens à memória desse ícone da música nacional.Antes da cirurgia, João Carreiro compartilhou com um amigo a necessidade de inserir uma válvula no coração, abordando a atenção para um "sopro" no local, tecnicamente conhecido como prolapso. Embora o prolapso da válvula mitral seja frequentemente considerado benigno, a decisão pela intervenção cirúrgica visava garantir a saúde contínua do artista, mas, infelizmente, a batalha foi perdida.Nascido em Mato Grosso e residente em Campo Grande por muitos anos, João Carreiro deixa um legado significativo na música brasileira, com suas canções tocando corações e marcando época. A comunidade artística e os admiradores agora se unem em luto, relembrando o impacto duradouro que o talento de João Carreiro teve na cultura musical do país. Suas melodias e contribuições perdurarão, mesmo com a tristeza da sua partida precoce.A lembrança de João Carreiro ecoa com carinho entre os que tiveram a oportunidade de testemunhar sua brilhante performance no Fátima Fest 2023. No ano passado, o renomado músico brasileiro encantou o público com sua voz marcante e presença cativante, deixando uma marca indelével no evento.A plateia vibrou ao som das canções que se tornaram clássicos, enquanto João Carreiro, com sua energia contagiante, conectou-se de maneira única com os fãs presentes no Fátima Festa. Seu talento e dedicação à música transcenderam o palco, criando memórias que agora se tornam ainda mais preciosas diante da triste notícia de sua partida.

VEJA A TRANSMISSÃO COMPLETA ABAIXO:

https://www.facebook.com/watch/live/?extid=CL-UNK-UNK-UNK-AN_GK0T-GK1C&mibextid=CDWPTG&ref=watch_permalink&v=667324784732781

O Fátima Fest 2023 foi enriquecido pela participação de João Carreiro, tornando-se um capítulo especial na história do evento e na memória daqueles que compartilharam aquele momento. Seu legado musical continuará a ressoar, relembrando-nos da sua contribuição única para a cena artística brasileira. A comunidade que o aplaudiu com entusiasmo no ano passado agora se une em saudades, homenageando o artista que trouxe tanto brilho e emoção àquele palco inesquecível.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376