Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ

Jeovani é destaque na presidência do Legislativo de Jateí

27 Mai 2010 - 14h00Por Com o Região News

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Jateí, Jeovani Vieira dos Santos (PR), tem se destacado pela maneira simples e objetiva de administrar o Poder Legislativo do município de Jateí. Jeovani que esta exercendo o sexto mandado consecutivo de vereador, tem sido destaque em suas ações naquele município.

 

Ao ser eleito Presidente do Legislativo Municipal desde então vem exercendo o cargo com muita competência e responsabilidade. Os demais vereadores estão elogiando o trabalho de Jeovani que procura mostrar a independência e a força do povo que é representada por aquela casa de leis, buscando e enfrentando os problemas do município com muita cautela no sentido de alcançar o objetivo maior, que é o bem estar da população jateinse.

 

 

Apesar de ser um órgão independente, Jeovani busca realizar um trabalho de entrosamento com o Poder Executivo Municipal, dando suporte ao Prefeito Dr. Arilson Targino (PSDB) nas ações que venham beneficiar oS munícipeS jateiense, bem como, para que a administração não sofra qualquer interferência que venha atrapalhar o seu andamento político e administrativo.

 

 

Jeovani Vieira tem buscado administrar o Legislativo de forma ordenada, responsável e com muita coerência, conversando com todos os vereadores para que os mesmos se empenhem e trabalhe com responsabilidade para que o conceito do legislativo seja mantido.

 

 

O presidente do legislativo, afirmou que já se passaram pouco mais de 500 dias de sua gestão frente aquele poder e o mesmo classifica como sendo de alta produtividade o trabalho desenvolvido pelos vereadores até a presente data, tendo em vista que até então, cada edil tem procurado trabalhar de forma correta para ajudar no crescimento do município.

 

 

Para Jeovani, os vereadores vêm trabalhando dentro daquilo que cada um se propõe a realizar, procurando sempre construir uma cidade melhor para os jateienses. “Acredito na verdade e na seriedade que tem este time de parlamentares que representa cada setor da sociedade”, comentou o presidente.

 

 

“Esta casa de leis representa a vontade do povo, e por esta razão, temos desenvolvidos ações em conjunto com o Poder Executivo, porém, estando sempre alerta, cobrando do Prefeito Municipal ações importantes em diversas áreas da administração pública, seja na obras, saúde, habitação e educação”, enfatizou Jeovani.

 

 

“Política se faz com seriedade e responsabilidade, defendendo acima de qualquer bandeira, os anseios da população. Este parlamento tem essa missão, a missão de defender os interesses da coletividade e desta forma, estaremos sempre prontos para cobrar posições firmes quando necessário”, afirmou o mesmo.

 

 

Questionado sobre os 500 dias de sua gestão, Jeovani foi categórico em afirmar. “Somos hoje o resultado daquilo que plantamos no amanhecer do dia anterior, com essas palavras quero dizer que os 500 dias de nossa gestão foram de grandes conquistas e de inúmeras realizações no campo das idéias, debates e discussões de interesse popular”, enfatizou Vieira.

 

 

A mesa diretora daquela casa de leis destacou ainda, as ações realizadas durante tal período como o projeto “Câmara em Ação” que levou aos distritos do município, as sessões itinerantes, mostrando a importância e como é realizado o trabalho dos vereadores.

 

 

A Câmara deverá intensificar este ano o programa “Câmara em Ação” na sede do município. Jeovani destacou ainda os investimentos feitos pela atual mesa diretora, como é caso da climatização do plenário daquele Legislativo, aquisição de novos equipamentos de informática e reforma parcial nas dependências internas da casa.

 

 

“Nossa vontade é sem dúvida de fazer mais, porém, tivemos um corte significativo em nossas receitas este ano de 2010, fato que inviabilizou alguns objetivos para o corrente ano, forçando nossa equipe de finanças a readequar o orçamento para que desta forma pudéssemos estar cumprindo com nossas obrigações”, finalizou Jeovani.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis