Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
JATEÍ

Jateí tem trabalho constante nas estradas vicinais

Prefeito e secretário acompanham os trabalhos na zona rural

23 Mar 2011 - 07h30Por
A prefeitura de Jateí, através da Secretaria de Infra-Estrutura está constantemente ativa na realização de diversos trabalhos de recuperação e manutenção de estradas vicinais em todo o município, assim facilitando assim o escoamento da safra e transporte escolar atendendo todas as regiões.
Atualmente os trabalhos estão sendo realizados com o levantamento e cascalhamento das estradas nas regiões das Fazendas São Miguel, Guaciara, Pica fumo, e o patrolamento na Linha do Barreirinho, e a ainda em parceria com a Agesul (Agencia Estadual de Gestão e Empreendimentos de Mato Grosso do Sul) patrolamento e levantamento nas rodovias MS 378 e 283.
O prefeito de Jateí, Arilson Targino, vistoriando de perto as obras acompanhado do Secretário de Infra-Estrutura Valmir Tomaz, garante que os trabalhos devem seguir em todas as estradas vicinais, para que fiquem em excelentes condições de trafegabilidade. “Estamos com toda a nossa equipe trabalhando muito para que possamos proporcionar uma estrutura adequada às famílias rurais”, destaca o prefeito.
Os trabalhos estão sendo realizados nos trechos mais críticos de toda a extensão territorial de Jateí, com serviços constantes aproveitando os dias sem chuva. Como explica o Secretario de Infra-Estrutura Valmir Tomaz de Matos a administração municipal tem trabalhado muito em relação às estradas, demonstrando grande preocupação, não medindo esforços na recuperação das estradas de toda a área rural que visa necessidade. “As máquinas não param, nas localidades onde nossas equipes são deslocadas, fazemos todo o trabalho de recuperação. Isso é fundamental para garantir estradas em boas condições”, completou Valmir.
O prefeito Arilson Targino conta que toda equipe vem trabalhando com intensidade para reorganizar todo município. “Os esforços têm sido grandes para recuperar o mais rápido possível. Estamos trabalhando com toda a força para que ninguém fique sem passagem” diz o prefeito que finaliza “É gratificante para todos nós acompanharmos a realização de um serviço tão importante como à recuperação das estradas vicinais do Município, e estamos felizes por atender mais um pedido e necessidade da comunidade rural”. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros
FINALISTA LIBERTADORES
Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
TRAGÉDIA NA PONTE
Motorista morre após caminhão cair de ponte