Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
JATEÍ

Jateí realiza 1º Festival de Atletismo

26 Ago 2010 - 13h05Por Washington Lima / Fátima News

Visando incentivar a prática esportiva em Jateí, na tarde de quarta-feira (25), foi realizado o 1º Festival de Atletismo de Jatei, com a participação dos alunos da Escola Estadual Professora Bernadete Santos Leite, e dos alunos e professores do Centro de Treinamento de Atletismo de Dourados.

A competição envolveu alunos da faixa etária de 12 anos acima, que disputaram as provas de salto em distância, salto em altura, arremesso de peso, lançamento de dardo, arremesso de disco, arremesso de pelota, e varias corridas de 75 metros e 1000 metros, que eram realizadas simultaneamente em um circuito montado no espaço em anexo ao Ginásio de Esporte de Jateí.

Veja aqui as fotos do evento 

A Diretora da Escola Bernadete Santos Leite, Ilda Lopes de Araujo, agradece o apoio que vem recebendo do Prefeito Municipal de Jateí, Arilson Nascimento Targino e da Secretaria Municipal de Educação, a Profº Elenir Teixeira, que não mediram esforços para que este evento esportivo se realizasse, sendo a primeira escola a realizar um evento de grande porte, onde alunos da Escola já participaram de competições desta modalidade nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, Festival Estadual Pré-Mirim e Mirim de Atletismo da Caixa Econômica, realizado recentemente em Campo Grande.

O evento realizado com muito sucesso, graças ao empenho dos Professores: Jose Walter, Ezequiel e Paulo Augusto, professores estes que buscaram apoio da Prefeitura Municipal de Jatei, Secretaria Municipal de Educação Esporte Cultura e Lazer, Caixa Econômica, Federação Sul-Mato-Grossense de Atletismo e Camping Malhas.

Os Professores ressaltam a importância do evento para o município de Jatei, principalmente aos nossos alunos da Rede Estadual de Ensino, onde visamos melhoria no esporte e também a melhoria da qualidade de vida no município. “Parabenizamos e agradecemos a todos que participara, colaboraram, apoiaram e acreditaram na realização do Festival na cidade de Jateí”, finalizou os Professores. 

O Prefeito Arilson Targino incentivador do Festival, agradeceu e parabenizou a todos pela realização do evento. O esporte é uma ferramenta de  inclusão social, conseguimos reunir um número bom de crianças e adolescentes, precisamos dar oportunidades para que todos possam praticar esporte o direito ao lazer, valorizando a formação dos nossos jovens quanto pessoas de bem”, finalizou Arilson.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso