Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Jateí foi quem mais ganhou nestas eleições, diz Tiquinho

16 Out 2006 - 07h57

O vereador e Presidente do Legislativo Municipal de Jateí, Francisco Alves de Araújo “Tiquinho” (PPS), utilizou a palavra livre da última sessão ordinária, para dizer que “Vendo que esta é a primeira Sessão após as eleições, creio que Jateí foi o povo quem mais ganhou nesta eleição, parabéns a todos os Vereadores por sua dedicação, cada um defendendo os seus candidatos da melhor maneira possível se respeitando mutuamente, sinal de crescimento na classe política local. Quem ganhou foi Jateí, os candidatos que aqui tiraram votos uns mais e outros menos, foram eleitos, se alguns não foram, mas ficaram com representatividade aqui no nosso Município. Lembro-me da reunião que o Governo veio aqui em Jateí e em uma palavra do Deputado Londres, marcou muito, onde ele dizia que é o voto do Município que dá a legitimidade de qualquer político ser o legítimo representante do seu Município.

 

Segundo Tiquinho, a maioria dos Vereadores aprovou esses candidatos e alguns apoiaram outros, mas em sua opinião, o município de Jateí ficou ainda mais fortalecido na esfera Estadual, com o trâmite da Senadora eleita, com o trâmite com certeza o Governador vai reconhecer os votos que aqui tirou, e com o montante principalmente na esfera Federal e todos os Vereadores, todos vitoriosos na questão de Deputado Federal.

 

“O Vander com um papel a partir do ano que vem com muito mais responsabilidades com o nosso Município, devido a legitimidade dos votos. Waldir Neves, Geraldo Resende, Moka, Dagoberto com seu grau de responsabilidade para com o Município. Sinto-me que na eleição passada o meu Deputado Geraldo Resende foi mais votado dos eleitos, acredito eu, que dentro desse mandato que se finda ele fez por onde pagar para com o povo e retribuir carinho do voto. Acredito eu, que os votos que ele tirou com certeza ele vai continuar representando dentro das possibilidades o nosso Município, acredito na sensibilidade e no caráter dele. O nobre Vereador finalizou parabenizando a todos os Vereadores ao Prefeito Municipal, pessoas que se dedicaram e acredito que os nossos Deputados, nossos representantes com certeza irá valorizar e muito cada voto que aqui recebeu”. Destacou o vereador.

 

 

 

Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis