O prefeito de Jateí, Arilson Targino (PSDB), participou do lançamento da candidatura do ex-governador de São Paulo, José Serra, para a presidência da República
O encontro que aconteceu no Clube Estoril reuniu dezenas de lideranças políticas de todo o Estado, entre eles deputados, senadores, prefeitos e vereadores, que foram confirmar seu apoio ao candidato do PSDB, num público composto por mais de mil pessoas.
Após sua chegada, José Serra concedeu uma entrevista coletiva, participando em seguida do ato público onde foi anunciado o apoio de André Puccinelli à sua candidatura.
Puccinelli, por sua vez, aproveitou para anunciar a pré-candidatura do vice-governador Murilo Zauith e do deputado federal Waldemir Moka, ao Senado, lendo ainda uma carta onde o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad garante apoio à sua candidatura ao Governo do Estado.
Entre as obras lembradas por José Serra para Mato Grosso do Sul estão, a duplicação da BR-163 - que chamou de "Rodovia da Morte" - principal via de escoamento da produção do Estado e detentora do maior índice de acidentes em toda a região, além de anunciar um amplo programa para acabar com o tráfico de drogas. “É preciso endurecer para frear o trânsito de entorpecentes
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho
Mais Lidas

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Vítimas identificadas: Sobe para 04 número de mortos em acidente com caminhonete

Fazenda custeia translado de funcionários mortos em acidente com caminhonete

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
