Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 3 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
JATEÍ

Jateí: Arilson destaca encontro com senador Delcídio

28 Mai 2010 - 14h10Por Valéria Batista / Fátima News

O prefeito Arilson Targino (PSDB) participou da “XIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios”, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios – CNM, que teve como principal tema “A autonomia municipal e a federação brasileira”.

Aproveitando a estadia no Distrito Federal, Arilson Targino encontrou-se com o senador Delcídio do Amaral, quando reivindicou a viabilização de novos recursos que contribuam com o desenvolvimento de Jateí. “Quero sempre o melhor para os cidadãos jateienses e para isso tenho a convicção que posso contar com parceiros que nos representam na capital federal”, ressaltou o prefeito.

Sempre pronto a colaborar com as reivindicações, Delcídio informou que “já existe seleção para empenhar recursos para a urbanização e iluminação da entrada de Jateí”. Por sua vez Arilson Targino salientou que “Jateí agradece, reconhecendo Delcídio do Amaral como um grande parceiro e um político que trabalha com imparcialidade, olhando com carinho para o desenvolvimento dos municípios sul-mato-grossenses”.

A “XIII Marcha a Brasília” contou com um grande número de prefeitos de vários municípios brasileiros e aconteceu entre os dias 18 e 20 de maio. Participaram representantes de todas as esferas governamentais no evento que reúne o maior número de autoridades públicas do país, inclusive o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Para Arilson Targino “a marcha é uma oportunidade de contato com os prefeitos de Mato Grosso do Sul, além de ser um momento propício para levar aos nossos representantes políticos da esfera federal as reivindicações dos municípios”. Todos os anos, durante esse grande encontro, os gestores vão ao Congresso Nacional para apresentar aos parlamentares a pauta de reivindicações de suas cidades.


Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXILIO DOENÇA
Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia
1º CASO NO BRASIL
Paciente recuperada de coronavírus no Piauí volta a ter teste positivo
VITIMAS DA COVID 19
Mãe, avó e irmão de jovem morrem por covid-19: 'essa doença é horrível'
COVID-19
Brasil registra mais de 31 mil mortes por covid-19
COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico