Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Jardim vai sediar os Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul

27 Set 2006 - 14h18
Jardim será sede dos Jogos Abertos do Mato Grosso do Sul – JAMS 2006. A competição, que deverá reunir cerca de 1,2 mil atletas e dirigentes de todo o Mato Grosso do Sul por um período de cinco dias, movimentando o comércio, rede hoteleira e restaurantes da cidade, será realizada entre os dias 10 a 15 de outubro.

No total serão mais de 40 equipes que movimentarão Jardim nas 07 modalidades que estarão em disputa: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, judô, natação e voleibol.

“A opção por Jardim significa o reconhecimento da área esportiva sul-mato-grossense pela potência que nossa cidade representa, especialmente no cenário do esporte amador”, comemora a gerente de Educação, Suzana de Medeiros.

A gerente informou que Paulo Manzano, gerente dos JAMS, tem reunião agendada com a equipe do Departamento de Esportes para amanhã, quinta-feira (28/09), com a finalidade de acertar mais detalhes do evento. Em reunião recente, o Prefeito Evandro Bazzo definiu o envolvimento de todos os gerentes e assessores. Ele disse que são, pelo menos, 200 pessoas envolvidas na organização dos jogos.

Esta será a segunda vez que a cidade sedia uma competição esportiva envolvendo atletas amadores de todo o Estado. Em 2005, Jardim recebeu cerca de 1,5 mil pessoas para a 27ª edição dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) para a disputa de seis modalidades.
 
 
 
MS Notícias

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)