Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ivinhema prepara festa do 43º aniversário

8 Nov 2006 - 15h36
A Prefeitura de Ivinhema inicia na noite de hoje uma série de ações comemorativas ao 43º aniversário de emancipação político-administrativa, que ocorre no próximo sábado. O prefeito Renato Câmara (PMDB) disse que a festa de aniversário também marca um processo de reconstrução de Ivinhema, com uma série de obras e ações sociais que estão retomando o desenvolvimento do município.

Na noite de ontem aconteceu, no Centro de Convivência do Idoso, uma Noite Cultural em comemoração ao aniversário de Ivinhema. Para hoje está previsto o início do Rodeio de Touros e Cavalos no Parque de Exposições “Lídia Calabreta Massi”, e com entrada franca. A festa também prossegue na sexta-feira com o rodeio e shows com Luiz Goiano e Gissel da Viola, e baile com a Banda Voz Pantaneira, com venda de ingressos no local.

No sábado, dia do aniversário de Ivinhema, as comemorações começam às 7h com o Hasteamento dos Pavilhões; 8h início das atividades esportivas para crianças e jovens na Acaiv com sorteio de brindes; 13h30 show de prêmios no Estádio Municipal e logo após amistoso profissional entre o Ivinhema F.C. e Nova Andradina com entrada franca; 17h30 final do campeonato Municipal de Bocha na Avenida Honduras; 19h missa de Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora Aparecida (Igrejinha); 20h rodeio no Parque de Exposições com venda de ingresso; e às 23h show com a banda Voz Pantaneira com entrada franca. No domingo a festa continua com a final do rodeio.

Além dessa série de ações em comemoração ao aniversário de Ivinhema, o prefeito Renato Câmara lembrou que os ivinhemenses também estão ganhando uma série de obras que estão resgatando o município. São cinco frentes de pavimentação asfáltica, duas de drenagem, reformas do Hospital Municipal e das escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme), recuperação de pontes e estradas vicinais, além de uma série de ações nas áreas de Saúde e Social.

O prefeito Renato Câmara também destacou a Usina Ivinhema que vai gerar milhares de emprego, e o Projeto Próempresa de Confecções que já viabilizou várias empresas e vão gerar mais centenas de empregos, além de tornar o município como uma referência no setor de confecções. “São obras e ações que estão transformando Ivinhema. Isso tudo como presente para nossa população, que é hospitaleira, trabalhadora e carente dessas ações. E muito mais será feito nestes próximos anos”.
 
 
Ivinhema News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro