Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Ivinhema F.C. vai até Nova Andradina enfrentar o Sena e vence mais uma

21 Fev 2011 - 11h17Por Ivinhema Online

Nesta tarde o Ivinhema F.C. foi até a cidade de Nova Andradina, onde realizou dois amistosos contra o Sena (Sociedade Esportiva Nova Andradina). Este foi o terceiro amistoso desta pré-temporada e mais uma vez o Azulão do Vale saiu vitorioso. No primeiro jogo, somente com jogadores sub-23, venceu por 1 a 0, com gol de Jean, no segundo tempo. No segundo jogo, atuando com a equipe principal bateu o adversário por 2 a 1.

O primeiro jogo começou às 14h20, com o público ainda chegando ao estádio Andradinão e apesar da distância diversos torcedores do Ivinhema F.C. compareceram ao jogo. Neste duelo inicial, os jovens atletas proporcionaram um jogo com bastante movimentação, onde o Ivinhema pressionou o Sena durante os dois tempos.

No segundo jogo, entre as equipes principais, o clima começou tenso, com várias entradas duras de ambos os lados, tanto que o primeiro gol do jogo saiu de um pênalti a favor do Ivinhema, convertido por Joarí. Ainda no segundo tempo o Sena empatou com gol de ‘Porquinho’.

Alguns minutos após o empate, na grande área da equipe da casa, o atacante David do Ivinhema levou uma cotovelada de um zagueiro do Sena, e saiu de campo sangrando. Em seguida, uma pequena confusão tomou conta do jogo e foi necessária a intervenção das equipes técnicas, para acalmar os ânimos dos jogadores.

O jogo foi reiniciado e o Ivinhema F.C. virou a partida, que terminou em 2 a 1 para o Azulão do Vale, que até o momento segue invicto na pré-temporada.

O único desfalque do Ivinhema foi o jogador Ywata, que foi poupado em conseqüência de dores nas costas e tornozelo. De acordo com o técnico Douglas Ricardo, o atleta até poderia atuar, já que o problema não é tão grave, mas a comissão técnica preferiu dar mais um tempo para a recuperação do jogador.

 
Técnico do Ivinhema F.C., Douglas Rodrigo, diz que a base da equipe já está praticamente definida - Foto: Alexandre Duarte (Ivinhema Online)

Ainda de acordo com o técnico do Ivinhema F.C., a base da equipe está praticamente definida, faltando pouco para chegar ao ideal. Sobre a confusão ocorrida no final, o técnico disse que jamais incentiva a violência em campo. “Nosso objetivo quando viemos para Nova Andradina foi jogar futebol, jamais incentivamos a violência, mas infelizmente um dos nossos o jogadores foi agredido de forma cruel, mas fica como aprendizado. O jogo foi bem aguerrido e nós não demos chances ao adversário”, completou Douglas Ricardo.

Sena

A equipe do Sena está se reestruturando para volta a disputar o futebol profissional em Mato Grosso do Sul. Em 2009 a equipe chegou a subir para série A, porém desistiu da competição em 2010 e agora trabalha firme para no segundo semestre, fazer uma boa temporada na série B. “Estamos treinando há apenas duas semanas, todos os jogadores são amadores, mas nosso objetivo é preparar uma boa equipe para a disputa da série B do estadual”, disse o técnico Nilson Aragão.

Escalação (segundo jogo)

Ivinhema F.C.:

Titulares: Alex; Buguinho, Maicon, Fernando, Roninho, Tiaguinho, Dudu, Dioni, Eder, Joarí e Joel.

Reservas: Rogério; Renan; Rafael; Isaias; Wesley; Reis; Wilson e Deivid.

Sena:

Titulares: Bugas; Romarinho; Williams; Fiapo; Claudinho; Eder Lima; Kiki; Porquinho; Testa; Rafael Delgado e Paraguai;

Reservas: Diego; Boca; Gian; João Paulo; Celo e Jonatan.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TURISMO 2021
Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?
SUA SAÚDE
Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar
SEU BOLSO
Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira
SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço