Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Itaporã fará festival regional de calouros

1 Nov 2006 - 08h42
A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência Municipal de Cultura Exporte e Lazer, está ultimando os preparativos para a realização de um Festival Regional MPB de Calouros. A prefeitura formou uma comissão de cinco membros para trabalhar na organização do evento que promete movimentar o município.


A realização do Festival está prevista para os dias 1 e 2 de dezembro. No dia 1 haverá uma eliminatória e no dia 2 a grande final. O evento acontecerá no Espaço Cultural do Calçadão e fará parte das comemorações alusivas ao aniversário de Itaporã. A comissão organizadora decidiu que o festival será direcionado para interpretes de toda a região, sendo que a idade mínima para participar é de 15 anos.


Neste festival, que será acompanhado por uma banda, só poderão ser interpretadas músicas nacionais, sendo vetada qualquer música em outro idioma que não seja o português. Haverá uma premiação em dinheiro que ainda está sendo estudada pela comissão organizadora e premiará os três primeiros colocados.


A comissão preparatória do evento está formada pelo gerente Nilson Pedroso, pelo diretor de cultura e artista plástico Ednaldo Mendes, pela gerente de Educação Denise Pacco e pelos assessores culturais Walter Ramos e Antonio Jorge Ferreira. Os interessados em participar deste festival poderão se informar pelo telefone (67) 3451-2005, ou procurar a Gerência de Cultura Esporte e Lazer em Itaporã. 

 

 

Dourados Agora

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro