A polícia civil de Naviraí realizou ontem (10) a prisão de dois irmãos acusados de um assassinato ocorrido no último dia 24 de janeiro em Naviraí. Na data acima citada foi encontrado próximo ao Córrego Cumandaí em meio a um canavial o corpo do contabilista James Medice Garcia de 32 anos..
Ele foi morto com cinco perfuração no peito. O corpo estava caído próximo a uma moto Crypton de cor preta placas HTU-9055 de Naviraí.
Após o homicídio o Serviço de Investigação Geral (SIG) de Naviraí deu início ao trabalho de investigação e chegaram até os irmãos – Cleber Loper da Silva de 28 anos e Fabiano Lopes da Silva de 29 anos – como sendo os autores do crime.
Fabiano é morador do bairro Sol Nascente em Naviraí enquanto seu irmão reside na cidade de Santa Rita do Pardo (MS) onde o mesmo estava foragido desde o homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência, a Justiça de Naviraí decretou a prisão da dupla sendo que em trabalho em conjunto com a polícia civil de Naviraí E Santa Rita do pardo foi efetuado a prisão dos irmão.
A polícia de Naviraí ainda trabalha para esclarecer mais detalhes do crime. Os irmão Cleber s Fabiano foram encaminhados para Penintenciária de Naviraí onde ficarão a disposição da Justiça.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
