Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Iprefsul paga salários e distribui brindes de Natal em Fátima do Sul

1 Dez 2009 - 18h10Por Antonio "Ibra"

A diretoria do Iprefsul - Instituto de Previdência dos Funcionários Municipais de Fátima do Sul iniciou nesta terça (01) o pagamento do salário do mês de novembro e também do 13º salário de 2009 aos aposentados e pensionistas do município.

 


Além do pagamento, os funcionários inativos estão sendo homenageados com um brinde comemorativo à passagem do Natal e Ano Novo que acontece neste mês. Segundo o diretor presidente Marivaldo Silva de Souza, a folha de pagamento de Iprefsul gira este mês em torno de R$.90 mil, e a liberação no 1º dia útil do mês faz parte da programação do instituto no intuito de propiciar aos funcionários o cumprimento pontual de seus compromissos financeiros, além de promover um importante aquecimento no início do mês no setor comercial da cidade.

 


Marivaldo informa ainda que à partir de janeiro de 2010, os aposentados e pensionistas do Iprefsul passarão a receber seus proventos diretamente na agência da Caixa Econômica de Fátima do Sul, todo dia 1º de cada mês, independente de ser dia útil ou feriado. Para isso, já foram abertas as contas dos funcionários que ainda não eram correntistas da agencia da Caixa Econômica Federal em Fátima do Sul.


A atual diretoria do Iprefsul tem à frente além do diretor presidente Marivaldo, Elizete Cristina Góes Santos e Maria Conceição dos Santos Souza, e em seu 3º mandato, vem fazendo um excelente trabalho, com o apoio dos Conselhos Curador e Fiscal, além do apoio direto da administração da prefeita Ilda Salgado Machado e da Câmara de vereadores.

 


“Com a criação do Iprefsul, o município se desvinculou do INSS e passou a economizar em torno de R$.300 mil por ano, importância esta que passou a ser aplicada em outros importantes setores da administração municipal”. Frizou Marivaldo.

 

O Iprefsul tem seu escritório anexo à Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Rua Antonio Barbosa nº 1980, bairro Boa Vista, com telefone (67) 3467-1121.

 

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19