Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Investigação indica que agente da PF matou policial militar

9 Mai 2011 - 06h44Por Dourados News

Investigações preliminares apontam que o policial federal Leonardo de Lima Pacheco, 35 anos, foi o responsável pela morte do policial militar do Serviço Reservado (P-2) do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, Sandro Alves Morel, 36 anos e o ferimento no também policial militar José Pereira de Souza, 29 anos.

O caso está sendo acompanhado pelo Comandante do Policiamento do Interior Coronel José César de Souza Arar; pelo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados; pelo delegado da Polícia Federal de Dourados Bráulio Galoni e pelos delegados da Polícia Civil de Dourados Sandro Márcio Pereira e João Alves de Queiroz.

Segundo informações dos investigadores o caso começou com uma conversa entre o policial federal e uma guarda municipal cujo nome está sendo preservado através do MSN, quando o agente propôs uma “transa” com a guarda sem saber de quem se tratava prometendo pagamento em drogas.

De posse da informação a guarda municipal entrou em contato com a Polícia Militar através do Ciops (Centro Integrado e Operações) que repassou o caso para o Serviço Reservado.

Na tarde deste domingo os PMs Sandro Alvares Morel e José Pereira de Souza, acompanhados pela guarda, foram até o apartamento do policial federal, no residencial Indaiá, localizado na rua Elias Milan, no jardim Flórida, para fazer o flagrante.

Ao chegar ao local o PM Sandro e a guarda bateram na porta do apartamento de agente federal que abriu e permitiu a entrada, mas quando Sandro Morel disse do que se tratava o federal recuou alguns passos e sacando de uma arma efetuou seis tiros contra o policial que morreu no local.

Ao ouvir os disparos o PM José Pereira de Souza entrou no local já armando e aturou contra o agente federal que foi ferido na barriga, mas ele conseguiu reagir a feriu o PM em uma das pernas.

O agente federal está internado no hospital Santa Rita de Dourados sob custódia da Polícia Civil e deverá ser autuado em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar