Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Inscrições para vestibular da UFGD vão até dia 4 de agosto

31 Jul 2006 - 08h35

As inscrições para o primeiro vestibular da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) vão até o dia 4 de agosto. O prazo anterior para os candidatos se inscreverem vencia na sexta-feira, 21. De acordo com o professor Sidnei Azevedo, pró-reitor de Graduação, a nova data leva em conta solicitação feita junto à instituição por vários participantes de cursinhos, a maioria impedida de confirmar participação agora até em razão do período de férias.

"A Universidade sabia que teria essas dificuldades no primeiro vestibular. Justamente por isso estamos programando as provas para o dia 3 de setembro e agora, mesmo com a nova data de inscrições, ainda temos um espaço de tempo de quase um mês para a preparação do processo seletivo", comentou o pró-reitor.

Os candidatos poderão efetuar as inscrições até o dia 4 do mês que vem pelo endereço da UFGD na internet (www.ufgd.edu.br) e terão até a segunda-feira, 7, para o recolhimento da taxa de R$ 80 na rede bancária.

No vestibular especial da Universidade Federal da Grande Dourados estão sendo oferecidas 260 vagas para sete novos cursos: Ciências Sociais (matutino, 40 vagas, duração de 4 anos), Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção (integral, 30 vagas, duração de 5 anos), Gestão Ambiental (integral, 40 vagas, duração de 4 anos), Licenciatura Indígena (integral, 60 vagas, duração de 4 anos) e ainda Química e Zootecnia (integral, 30 vagas, duração de 4 anos).

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'