Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Inscrições para agente penitenciário estão aberta até dia 15

12 Ago 2006 - 08h59

As inscrições ao concurso público para a seleção de 200 novos agentes penitenciários seguem abertas até o dia 15 de agosto. As vagas serão distribuídas entre Dois Irmãos do Buriti e Naviraí. Para cada um desses municípios serão admitidos 69 agentes de Segurança e Custódia masculinos e 16 femininos, cinco agentes de Apoio Operacional e 10 agentes de Assistência e Perícia, com habilitação em Psicologia e Serviço Social.

Todas as vagas exigem escolaridade de nível superior. As inscrições para o concurso abertas ontem podem ser feitas nas agências da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) nos municípios de Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. A taxa de inscrição é de R$ 86,00.

O concurso para agentes penitenciários terá seis fases: prova escrita objetiva (eliminatória e classificatória); exame psicotécnico (eliminatório); exame de saúde (eliminatório); exame de aptidão física (eliminatório); prova de títulos (classificatória) e curso de formação (classificatório e eliminatório). A prova escrita, que abre o concurso, será realizada no dia 24 de setembro.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas através da Fapec (Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Cultura) pelos telefones 3346-8090, 3346-3278 e 3346-2679. O edital completo do concurso está à disposição no site do Diário Oficial do Estado.

 

 

Mídia Max

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)