Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Inscrições abertas para o "MS Street Dance Fest"

15 Out 2010 - 14h52Por Sato Comunicações

Criada nas ruas norte americanas e difundida em todo o Brasil, a dança de rua ganha espaço nos festivais e nas realidades de jovens e adultos. E para mostrar e reconhecer talentos, o grupo campograndense de hip hop e street dance “Funk-se”, realiza a 4ª edição do maior festival de dança urbana do Centro Oeste: “MS Street Dance Fest” – projeto realizado através do Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul (FIC-MS), que acontece de 11 a 15 de novembro, em Campo Grande e tem inscrições prorrogadas até o dia 18 de outubro para dançarinos de todo o País.

A expectativa, segundo o organizador do evento, Edson Clair, que também é diretor e coreógrafo do Funk-se, é que mais de 50 grupos, participem: “Na última edição, realizada em 2009, mais de 1.500 dançarinos e 35 grupos se inscreveram no festival, e objetivo é sempre superar não somente os números, mas a qualidade do evento”.

Com muito estilo, professores do Brasil e Estados Unidos vão ministrar workshops na programação do Festival, e além das mostras, competições de dança, e campeonato de “B-boys”, haverá também mostra de grupos escolares e uma premiação no valor de R$5 mil para o grupo vencedor da categoria “Street Dance Avançado - Conjunto”. Nesta categoria, considera-se que o grupo tenha no mínimo oito bailarinos, com idade superior a 18 anos, podendo apenas 20% dos integrantes possuir idade inferior. E “conjunto” não será a única opção para participar, haverá também espaço para “Solo”, “Duo” e “Trio”, nas categorias juvenil (até 14 anos), adulto (de 15 a 17 anos) ou avançado.

Para se inscrever, interessados de qualquer estado e cidade devem enviar vídeos em DVD até o dia 18 de outubro – valendo data de postagem, para o Estúdio Funk-se, localizado em Campo Grande (MS), na Avenida Calógeras, 1563 – Centro, CEP: 79002-000. Ou podem postá-lo no YouTube e enviar o link para o e-mail: edsonclair@hotmail.com, no mesmo prazo. E a gravação pode ser de ensaio, sem necessidade de uso figurino e finalização de vídeo. Para mais informações visite o blog
http://www.msstreet10.blogspot.com/ ou ligue no (67) 3042-0112.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo