A situação é tranqüila nos principais aeroportos do país na tarde desta terça-feira (10), segundo balanço divulgado pela Infraero, a estatal que administra os aeroportos do país. Dos 1.169 vôos previstos entre a 0h e as 16h, 100 tiveram atrasos de mais de uma hora (8,6% do total). Outras 26 decolagens foram canceladas.
O aeroporto que concentra o maior índice de atrasos é o de Belém (PA). Até as 16h, oito dos 32 vôos previstos partiram com uma hora ou mais de atraso - o que corresponde a 25% do total. Em Brasília, no mesmo período, nove dos 78 vôos saíram fora do horário previsto (11,5%).
O Aeroporto de Florianópolis tem o segundo mais índice de atrasos. Três, dos 18 programados, estão fora do horário, o que representa 16,7% do total. Além dos atrasos, houve dois cancelamentos.
Nos aeroportos de Guarulhos e Congonhas, ambos em São Paulo, os atrasos atingem 11 e 12 aeronaves, respectivamente. No Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, cinco vôos estão fora do horário. O número aumenta para sete no Aeroporto de Salvador.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar