Indústrias de Mato Grosso do Sul têm até 30 de abril para efetuar o recolhimento da Contribuição Sindical de seus empregados à Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso do Sul – FTI/MS. Essa contribuição, amparada por lei federal, pela CLT, prevê o recolhimento de todos os trabalhadores, a importância correspondente à remuneração de um dia de trabalho, no mês de março.
A falta de recolhimento no prazo previsto implicará nas penalidades do Artigo 600 da CLT.
A federação (FTIMS) informa que o pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência do sistema bancário e nas Casas Lotéricas. Esclarece ainda que as Guias Sindicais e Guias Assistências poderão ser emitidas preferencialmente no site da Federação: www.ftims.org.br.
Havendo dificuldades para efetuar o pagamento, a FTIMS pede para que as empresas ou os profissionais de contabilidade entrem em contato com a sede da entidade na Rua Vasconcelos Fernandes, 853, Vila Independência – CEP – 79008-360, em Campo Grande, ou pelos telefones (067) 3383-5178 / 3384-3037 / 3382-3988 ou ainda pelo email: ftims@terra.com.br.
A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Mato Grosso do Sul – FTIMS solicita ainda que após o recolhimento seja enviado, via correio, cópia das guias acompanhadas da relação de empregados no endereço acima em conformidade com NOTA TÉCNICA/SRT/MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO/Nº 202/2009
Deixe seu Comentário
Leia Também

Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
