Menu
BANNER IMPRESSORAS
sábado, 13 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Indígenas de Miranda e região confirmam apoio a Moka para o SenadoR

4 Set 2010 - 10h58Por Fátima News com assessoria

Lideranças indígenas das aldeias Babaçu, Cachoeirinha, Lalima, entre outras de Miranda e região, participaram na última quinta-feira (02) das reuniões políticas realizadas no município, e confirmaram apoio irrestrito a Waldemir Moka e André Puccinelli, candidatos da coligação “Amor, Trabalho e Fé” para o Senado e para o Governo do Estado, respectivamente.

Segundo o Cacique Juarez Fonseca, Moka é importante porque sempre destina emendas para as aldeias, seja para aquisição de insumos ou de maquinários, como a patrulha mecanizada. “Estamos com Moka porque é o melhor”, completou o cacique.

Além dos indígenas, Moka também recebeu muitas manifestações de carinho e apoio de toda a população de Miranda, uma retribuição ao trabalho realizado junto à administração do município. Obras de recuperação de estradas devastadas pelas enchentes, casas populares e o Centro de Artesanato, que vai divulgar o artesanato da região além de gerar renda para os artesãos.

Em seu discurso, o prefeito de Miranda, Neder Vedovato, se referiu a Moka como seu mais novo parceiro. “Seu gabinete em Brasília está sempre de portas abertas. Através do Moka conseguimos recuperar recursos de administrações passadas que haviam sido perdidos, e demos novo ânimo a nossa população. Agora nosso desafio será realizar mais obras de drenagem e asfalto”, comentou o prefeito, e que Moka de pronto já se comprometeu a conseguir mais R$ 1 milhão para essas obras.

Além de obras de infra-estrutura, Moka reafirmou seu compromisso com a aprovação da emenda 29, para conseguir destinar mais recursos para a saúde, através da contratação de mais médicos e da melhora na qualidade do atendimento, um dos pedidos da população de Miranda e de todos os municípios do país.

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas