Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Indicados pelo PT são excluídos da equipe de Delcídio

12 Jul 2006 - 15h06

O senador Delcídio do Amaral (PT) excluiu da coordenação da campanha eleitoral dois nomes de petistas que foram indicados pelo PT para ajudar nos trabalhos e provou um estremecimento nas relações com o partido. A dupla teria a função de intermediar as relações entre os coordenadores e os petistas, no entanto, desentendimentos internos impediram que a dupla fizesse parte da equipe.

A secretária de Assuntos Institucionais do PT, Maria Helena Faria, e o secretário de Organização, Alex Silva, foram escolhidos durante a convenção do PT, realizada no dia 30 de junho. “Fomos aprovados na convenção para fazer da coordenação da campanha majoritária, mas não estamos trabalhando nela”, confirma Alex.

O Midiamax apurou que a equipe que coordena a campanha de Delcídio foi fechada apenas com integrantes do escritório político dele em Mato Grosso do Sul e nomes indicados pelo marqueteiro João Santana. Petistas de outras correntes do partido protestam nos bastidores contra exclusão e lamentam que nem representantes dos candidatos a deputado federal e estadual tenham sido chamados para integrar o grupo.

Integram a equipe o ex-vereador Pérsio Andrade (Coordenação Geral), Cadu Bortolot (Coordenação de Comunicação) e Sandra Santana (ex-esposa de João Santana, marqueteiro da campanha de Lula). Na coordenação na Capital estão Edmar Paes e Paulo Mattos. No interior os coordenadores são Edmar Maciel e Hamilton Alvarenga (ex-secretário de Saúde do ex-prefeito tucano Éder Brambilla, em Corumbá).

 

Mídia Max

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro