Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Indicação que beneficia Naviraí é aprovada na Assembléia

8 Dez 2005 - 15h06

Na última terça-feira (06), os parlamentares da Assembléia Legislativa aprovaram a indicação do deputado estadual Humberto Teixeira (PDT) que solicita recursos para a melhoria da iluminação do Estádio Antônio Augusto dos Santos, conhecido como “Virotão”, no município de Naviraí. O documento está sendo encaminhado ao governador do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos e ao secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Luiz Lanzarini.

“Naviraí é um município que surpreende. Colhe os frutos do trabalho de sua gente e da competência das administrações municipais como a do atual prefeito Zelmo Brida. Entretanto, assim como a maioria das cidades, a necessidade de investimentos ainda é grande”, comentou o deputado.

Uma das reivindicações mais importantes atualmente refere-se à iluminação precária do estádio da cidade. Os atletas já chegaram a se manifestar exigindo medidas para solucionar o problema, no entanto, até agora, a situação não mudou. Os desportistas reclamam, pois muitas atividades não podem ser praticadas no período noturno já que o local não oferece qualquer segurança aos usuários.

O governo estadual, que nos últimos anos investiu na construção e reforma de praças em diversos municípios, ao alocar recursos para atender esta solicitação se fará presente com ainda mais força em Naviraí, cumprindo sua tarefa e se mostrando atento aos anseios da comunidade.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro