Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Índia idosa é morta com pauladas na cabeça na Aldeia Bororó

16 Out 2006 - 06h09

A indígena Natália Benites, de 86 anos, moradora na casa nº 17 na aldeia Bororó, em Dourados foi encontrada morta nesta manhã no interior da residência que reside em cima da cama. Conforme as primeiras informações, ela teria sido morta a golpes de pauladas ou corrente e teve o rosto completamente desfigurado.

Testemunhas disseram a Polícia que a vítima teria recebido a visita de um casal ainda não identificado e que o trio teria consumido alto índice de bebida alcoólica durante a tarde de ontem. No local a perícia encontrou diversos "corotes" de pinga vazios.

De acordo com que foi relatado, o homem, que estava em companhia da vítima, e da suposta esposa dele, teria levado uma cesta básica de alimentos para um comércio localizado às margens da rodovia Guaicurus. No local, o indivíduo teria trocado a mercadoria por bebidas. O trio teria continuado ingerindo álcool. Ainda naquela aldeia, na casa de número 556, um menor de 16 anos teria cometido suicídio.

Conforme a polícia, ele teria amarrado uma corda em uma viga da casa que reside ao pescoço e ajoelhado. A esposa dele, uma menor de 17 anos relatou a polícia que na manhã de hoje, ela acordou ao lado do esposo e foi ao quintal.

Ao retornar para o interior da casa, a jovem encontrou a vítima agonizando já enforcado ao lado da cama. Ela ainda cortou a corda mas não conseguiu evitar a morte. Não houve briga entre o casal. A polícia, através do perito Gean Dourado foi ao local para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga as duas mortes na Aldeia Bororó.

 

 

Mídia Max

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro