Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Imóvel de 960 m2 em Dourados vai a leilão na quarta-feira

14 Mar 2011 - 17h35Por Assessoria

A Empresa Energética de Mato Grosso do Sul (Enersul) leiloa, na próxima quarta-feira (16.03), um imóvel com área total de 960 m2 localizado em Dourados/MS, mais precisamente na Rua Brilhante, s/n, esquina com Rua Pedro Rigotti, Bairro São Pedro. O pregão acontece a partir das 10 horas da manhã na Casa de Leilões, em Campo Grande/MS.

Trata-se de um prédio comercial em alvenaria com 835 m2 de área construída. Possui estrutura em concreto armado, forro em laje e PVC, além de telhado em cerâmica. O imóvel contém ainda 11 salas, corredor, salão, dois banheiros e copa e está avaliado para lance inicial em R$ 295 mil. O leilão será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcilio Leite na sede da Casa de leilões, em Campo Grande.

Antes do pregão os interessados poderão vistoriar o prédio sem a necessidade de acompanhamento de representantes. Segundo a Enersul, o imóvel está livre e desimpedido de quaisquer ônus.

Podem participar pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, assim como seus procuradores desde que munidos de documento público específico para este fim. Também estará aberto para a participação de pessoas jurídicas de qualquer natureza.

Para facilitar residentes em cidades distantes, a organização estará aceitando lances antecipados através de fax (67) 3363-5417 ou pela Internet através de e-mail encaminhado a um dos seguintes endereços: casadeleiloes@casadeleiloes.com.bre tarcilioleite@casadeleiloes.com.br(desde que feitos até o dia anterior ao leilão).

A Casa de Leilões fica na Rua Jaboatão, 271, Bairro Sílvia Regina, distante 800 metros do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Informações complementares podem ser obtidas pelo website www.casadeleiloes.com.brou com o leiloeiro oficial pelos fones (67) 3363-7000 e (67) 3363-5399.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar