Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Ilda sorteia 04 TVs 20 Polegadas do IPTU 2009 em Fátima do Sul

16 Nov 2009 - 06h02Por Luiza Rodrigues / Fátima News

A Prefeita Ilda Machado sorteou na sede da Prefeitura Municipal, os prêmios para os contribuintes que efetuaram o pagamento do IPTU 2009 em dia. Participaram do sorteio juntamente com a Prefeita Ilda, os secretários: Rivaldi de Souza, Secretário de Finanças; Arnaldo Nardom, Secretário de Gestão Pública e Foraci Sales Basílio, Secretária de Promoção e Assistência social, além de Rodrigo Garib, Tesoureiro e Edson Luiz Rodrigues Pereira, Coordenador do Setor de Tributação e demais funcionários da Prefeitura.

 

Foram sorteadas quatro (04) TVs de 20 polegadas, conforme estabelece o programa de prêmios que este ano tinha como slogan “Você construindo um novo tempo e concorrendo a prêmios”, entre os contribuintes, pessoas físicas ou jurídicas que efetuaram o pagamento em dia, à vista ou parcelados em 04 vezes.

 

O 1º prêmio sorteado pela Prefeita Ilda, teve como ganhador DEOSDETE FERREIRA, residente a Rua Presidente Dutra, 1173; o 2º ganhador foi o Sr. ERCÍLIO MACIEL DE SOUZA, residente à Rua Emílio Valota, 1606; 3º prêmio foi para VALDIR FERNANDES DE ARAUJO, residente na Travessa Munhoz, 84 e o 4º prêmio agraciou a Srª ROMILZA SOUZA FERNANDES, residente à Rua Weimar Torres 541, Jardim O Pioneiro.

 

Todos os sorteados estão em dia com os impostos de 2008 e anos anteriores, conforme preceitua o regulamento do sorteio, informou o Coordenador de Tributação, Edson Rodrigues, que ressalta “a receptividade dos contribuintes ao programa de prêmios e pagamento dos impostos em dia, desde o início da gestão Ilda Salgado Machado”.

 

A Prefeita Ilda concedeu entrevista ao vivo para as Rádios Guaicurus e Globo, comunicando o resultado do sorteio e cumprimentando a população de Fátima do Sul, “por ter mais uma vez correspondido ao chamado e efetuado o pagamento de seus impostos em dia, sabendo que os recursos serão totalmente revertidos em obras para o nosso município.” Disse ainda estar “terminando o ano com muito trabalho em andamento e que até o final deste mês terá inicio a construção das 40 casas e, que dentro de 120 dias será inaugurado o mini anel viário, após a solução dos problemas técnicos verificados na construção do asfalto.

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel