Menu
SADER_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ilda reuni 700 pessoas em bairro de F. do Sul prol Londres

14 Set 2006 - 08h13

A prefeita Ilda Salgado Machado (PL), reuniu cerca de 700 pessoas na noite de ontem quarta-feira (13), em reunião prol deputado estadual Londres Machado, André Puccinelli e Marisa, na residência do professor Adair Antonietti no Bairro Centro Educacional de Fátima do Sul.

 

A prefeita Ilda Machado que abraçou a campanha de Londres no município, vem fazendo um trabalho corpo a corpo em todos os bairros do município e o distrito de Culturama, visitando assim com sua equipe de trabalho, casa por casa.

 

“Que bom ter vocês todos aqui reunidos e atendendo nosso chamado, estamos reunidos novamente para discutir e fortalecer ainda mais o nosso pedido para cada um de vocês, ao deputado Londres Machado, Vander Loubet e André Puccinelli. Este bairro que já recebeu até agora sob minha administração, inúmeras grandes obras, obras como o Asfalto, Capela Mortuária, Creche, PSF e tantas outras, que estão beneficiando toda essa população do bairro. Quero reforçar também, o meu pedido para esse grande deputado da bancada federal, essa pessoa que sempre que precisei, me atendeu de braços abertos, e hoje estou aqui, se possível pedir de joelho, um voto para Vander Loubet, ele continuando lá na bancada federal, terei muito mais força para administrar e trazer ainda mais obras para o nosso município”. Enfatizou Ilda Machado.

 

O deputado que no início da tarde, viajou para o município de Água Clara, onde fez caminhada pelo comércio e participa de entrevistas. Em seguida, participou de reuniões organizadas por sua equipe de campanha e lideranças locais com o prefeito do Município, Ésio Vicente de Matos. E às 20h, o deputado participou de um comício com os candidatos André Puccinelli e Marisa Serrano, por isso não pode estar presente na reunião.

 

Estiveram presentes na reunião as seguintes autoridades: O vice-prefeito Lauro Andrey, os vereadores José Cassiano de Oliveira “Teté”, Maria Jorge Leite “Mariquinha”, Clarice Barbosa, Nelson Ferreira Pisano e Nilson Prado da Silva. Os doutores que trabalham na administração: Alex, Marcelo e Azamir, presidentes de partido, presidente do bairro Ronaldo e demais autoridades locais.
 
 
Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro