Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ilda participa de comemorações do conviver de F. do Sul

30 Set 2006 - 08h03

A Prefeita Ilda Salgado Machado (PL), de Fátima do Sul, esteve na tarde desta quinta-feira (28), com os jovens da terceira idade “CONVIVER”, coordenados por Lucinéia Lopes, onde estiveram reunidos para comemorarem os aniversariantes do mês de setembro de 2006 do Projeto Conviver.

 

O Conviver conta com o Projeto “Viva a Vida na Terceira Idade”, que integra um programa mais amplo de inclusão social proposto pela Prefeitura Municipal Ilda Machado, por meio da SEMPAS (Secretaria de Promoção e Assistência Social), que reconhece o valor da vida e respeita a enorme experiência da terceira idade que não pode ser perdida. As atividades que estão sendo feitas pelo Projeto são as seguintes: Artesanato, Culinária, Dança, Folclore, Literatura, Canto, Coral, Grupo de danças, Coreografia, Teatro e Poesia, além de várias outras atividades esportivas, religiosa, sociais e de laser.

 

Ilda Machado aproveitou para parabenizar todos os aniversariantes que participam do Projeto Conviver e também destacar o excelente trabalho pela coordenadora do projeto Viva Vida na Terceira Idade que está sendo desenvolvido por meio da Secretaria de Assistência Social “Estamos inovando todas as atividades do Conviver, afim de tornar mais divertido e com isso, os jovens da terceira idade aprenda outras atividades diferentes”. Enfatizou Ilda Machado.

 

O Projeto Viva a Vida na Terceira Idade, integra um programa mais amplo de inclusão social proposto pela Prefeitura Municipal, por meio da SEMPAS (Secretaria de Promoção e Assistência Social), que reconhece o valor da vida e respeita a enorme experiência da terceira idade que não pode ser perdida. A Secretária do SEMPAS, Luiza Rodrigues, destacou a objetividade do Projeto “Existem quase duas centenas de cursos para atender a demanda de idosos sedentos por informações, convívio social, práticas esportivas, atividades intelectuais e outras, por isso iremos trabalhar de forma prática e divertida com os nossos jovens da terceira idade”. Finalizou Luiza Rodrigues.

 

As atividades que serão oferecidas são as seguintes: Artesanato, Culinária, Dança, Folclore, Literatura, Canto, Coral, Grupo de danças, Coreografia, Teatro e Poesia, além de várias outras atividades esportivas, religiosa, sociais e de laser.

 

Os aniversariantes do mês de setembro foram: Eiko Yasunaka, Elvira Balduino Leite, Iracema de Boletto, Izaura Batista, Severina Maria de Souza, Luiz Miguel de Souza, Luiza Barbosa da Rocha, Suzana Garcia e Lindinalva Lopes de Almeida.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS