Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 31 de julho de 2021
Busca
Brasil

Ilda entrega piscina no Centro do Idoso “Viver Feliz” em Fátima do Sul

6 Jul 2010 - 06h30Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Na noite de ontem (5) a Prefeita de Fátima do Sul Ilda Machado acompanhada de Vereadores, Secretários Municipais, inaugurou a piscina do Centro de Convivência do Idoso Viver Feliz localizado na sede, construída com recursos financeiros próprios do Município.
 
Presentes à solenidade de inauguração a Vereadora Maria Jorge Leite da Silva “Mariquinha” (PR), Presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul; Vereadora Nilce de David (PR) e os Vereadores Ataíde Caetano (PR), Junior Vasconcelos (PSDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), os Secretários Municipais, Francisco Sinderley Bezerra Alves, Chefe de Gabinete; Arnaldo Nardon, de Gestão Pública; Maria Odete Amaral, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Floraci Sales Basílio, de Assistência Social, Priscila Gazzola, Secretária de Saúde e Rodrigo Garib, Tesoureiro.
 
A Secretaria Floraci Sales Basílio agradece a presença de todos e especialmente a Prefeita Ilda por mais esse presente dedicado aos idosos, lembrando que no mês de junho, a Prefeita Ilda inaugurou em Culturama um salão moderno e amplo para abrigar as atividades do Centro de Convivência, também com uma bela piscina.
 
Em seu pronunciamento emocionado a Prefeita Ilda relembra o estado em que ela encontrou o Conviver existente e como este “funcionava improvisadamente na quadra de esportes do município, sem a menor infraestrutura para atender as necessidades e garantir a segurança dos idosos, ou, como prefiro chamá-los, os meus meninos e meninas da melhor idade.” Enfatizou também o seu empenho em construir a sede atual com todas as condições antes inexistentes, num prédio moderno, funcional e bem localizado e que, naquela ocasião ficou faltando a piscina, importante para a prática de hidroginástica e natação, porém, ela prometeu que seria construída.  Hoje, é mais um projeto que foi realizado com sucesso.
 
Os integrantes do Centro de Convivência que antes faziam suas atividades de hidroginástica na piscina do CAIC poderão agora, com a inauguração da piscina, permanecer na própria sede e fazer a caminhada nas pistas dos Lagos Parque Aquático que serão inaugurados no dia 07/07.
 
Logo após a inauguração, os integrantes dos Centros de Convivência, autoridades e convidados participaram do Baile da Melhor Idade, ao som do conjunto que animas as festas no local: Flávio e seus músicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos