Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Ilda entrega piscina no Centro do Idoso “Viver Feliz” em Fátima do Sul

6 Jul 2010 - 06h30Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Na noite de ontem (5) a Prefeita de Fátima do Sul Ilda Machado acompanhada de Vereadores, Secretários Municipais, inaugurou a piscina do Centro de Convivência do Idoso Viver Feliz localizado na sede, construída com recursos financeiros próprios do Município.
 
Presentes à solenidade de inauguração a Vereadora Maria Jorge Leite da Silva “Mariquinha” (PR), Presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul; Vereadora Nilce de David (PR) e os Vereadores Ataíde Caetano (PR), Junior Vasconcelos (PSDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), os Secretários Municipais, Francisco Sinderley Bezerra Alves, Chefe de Gabinete; Arnaldo Nardon, de Gestão Pública; Maria Odete Amaral, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Floraci Sales Basílio, de Assistência Social, Priscila Gazzola, Secretária de Saúde e Rodrigo Garib, Tesoureiro.
 
A Secretaria Floraci Sales Basílio agradece a presença de todos e especialmente a Prefeita Ilda por mais esse presente dedicado aos idosos, lembrando que no mês de junho, a Prefeita Ilda inaugurou em Culturama um salão moderno e amplo para abrigar as atividades do Centro de Convivência, também com uma bela piscina.
 
Em seu pronunciamento emocionado a Prefeita Ilda relembra o estado em que ela encontrou o Conviver existente e como este “funcionava improvisadamente na quadra de esportes do município, sem a menor infraestrutura para atender as necessidades e garantir a segurança dos idosos, ou, como prefiro chamá-los, os meus meninos e meninas da melhor idade.” Enfatizou também o seu empenho em construir a sede atual com todas as condições antes inexistentes, num prédio moderno, funcional e bem localizado e que, naquela ocasião ficou faltando a piscina, importante para a prática de hidroginástica e natação, porém, ela prometeu que seria construída.  Hoje, é mais um projeto que foi realizado com sucesso.
 
Os integrantes do Centro de Convivência que antes faziam suas atividades de hidroginástica na piscina do CAIC poderão agora, com a inauguração da piscina, permanecer na própria sede e fazer a caminhada nas pistas dos Lagos Parque Aquático que serão inaugurados no dia 07/07.
 
Logo após a inauguração, os integrantes dos Centros de Convivência, autoridades e convidados participaram do Baile da Melhor Idade, ao som do conjunto que animas as festas no local: Flávio e seus músicos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto