Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 25 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ilda entrega piscina no Centro do Idoso “Viver Feliz” em Fátima do Sul

6 Jul 2010 - 06h30Por Luiza Rodrigues / Fátima News
Na noite de ontem (5) a Prefeita de Fátima do Sul Ilda Machado acompanhada de Vereadores, Secretários Municipais, inaugurou a piscina do Centro de Convivência do Idoso Viver Feliz localizado na sede, construída com recursos financeiros próprios do Município.
 
Presentes à solenidade de inauguração a Vereadora Maria Jorge Leite da Silva “Mariquinha” (PR), Presidente da Câmara Municipal de Fátima do Sul; Vereadora Nilce de David (PR) e os Vereadores Ataíde Caetano (PR), Junior Vasconcelos (PSDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), os Secretários Municipais, Francisco Sinderley Bezerra Alves, Chefe de Gabinete; Arnaldo Nardon, de Gestão Pública; Maria Odete Amaral, da Educação, Cultura, Esporte e Turismo; Floraci Sales Basílio, de Assistência Social, Priscila Gazzola, Secretária de Saúde e Rodrigo Garib, Tesoureiro.
 
A Secretaria Floraci Sales Basílio agradece a presença de todos e especialmente a Prefeita Ilda por mais esse presente dedicado aos idosos, lembrando que no mês de junho, a Prefeita Ilda inaugurou em Culturama um salão moderno e amplo para abrigar as atividades do Centro de Convivência, também com uma bela piscina.
 
Em seu pronunciamento emocionado a Prefeita Ilda relembra o estado em que ela encontrou o Conviver existente e como este “funcionava improvisadamente na quadra de esportes do município, sem a menor infraestrutura para atender as necessidades e garantir a segurança dos idosos, ou, como prefiro chamá-los, os meus meninos e meninas da melhor idade.” Enfatizou também o seu empenho em construir a sede atual com todas as condições antes inexistentes, num prédio moderno, funcional e bem localizado e que, naquela ocasião ficou faltando a piscina, importante para a prática de hidroginástica e natação, porém, ela prometeu que seria construída.  Hoje, é mais um projeto que foi realizado com sucesso.
 
Os integrantes do Centro de Convivência que antes faziam suas atividades de hidroginástica na piscina do CAIC poderão agora, com a inauguração da piscina, permanecer na própria sede e fazer a caminhada nas pistas dos Lagos Parque Aquático que serão inaugurados no dia 07/07.
 
Logo após a inauguração, os integrantes dos Centros de Convivência, autoridades e convidados participaram do Baile da Melhor Idade, ao som do conjunto que animas as festas no local: Flávio e seus músicos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários
CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos