Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ilda entrega certificados do curso de gerenciamento do lar

1 Ago 2006 - 08h03

A Prefeita Ilda Salgado Machado (PL) de Fátima do Sul, que realizou na segunda-feira (24), a abertura do Curso de Gerenciamento do Lar, curso que foi ministrado pela professora Isaura Duarte Rodrigues “Izaurinha”, e contou com 18 mulheres inscritas.

 

O curso teve seu início na segunda-feira (24) e foi até sexta-feira (28), onde teve as seguintes metas alcançadas pelas alunas durante o curso: Concerto e gerenciamento do lar, Administração e Organização, Planejamento e execução de tarefas, Arrumação e limpeza da casa, Cuidados com equipamentos do tipo: Fogão, Geladeira, Ferro, Armários, Cuidados com vestiários, cozinha, louças, refeições e desperdício de alimentos, além de higiene pessoal e vários outros cuidados com o lar.

 

A Instrutura Izaurinha parabenizou todas as mulheres do curso pelas metas alcançadas e pela dedicação de cada uma delas durante os cinco dias de curso “Em primeira mão, gostaria de parabenizar a prefeita Ilda Salgado Machado, pelo convite que me fez, para ministrar esse cursos de gerenciamento do lar e outros que ainda iremos trabalhar para poder colocar em prática para todas. Mas também gostaria de agradecer a cada uma de vocês, pois abri vagas para 15 mulheres, e tiver que abrir algumas a mais, totalizando 18 participantes do curso. Iremos abrir outros cursos diferenciados e gostaria de contar com vocês e com mais mulheres todo o nosso município de Fátima do Sul, onde o conhecimento hoje, é muito importante para nossa sobrevivência”. Enfatizou Izaurinha.

 

 

Fátima News

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço