Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 19 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Ilda entrega Capela Jardim das Hortências em distrito de Fátima do Sul

11 Jun 2010 - 05h50Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Esta semana a Prefeita Ilda Machado cumpre parte de sua Agenda diária em Culturama, desenvolvendo atividades relativas à comemoração dos 45 anos de existência do único Distrito de Fátima do Sul.

 

 

Na noite de ontem, quinta-feira (10), acompanhada do deputado estadual Londres Machado (PR), do vice-prefeito José Cassiano “Teté”, da Presidente da Câmara de Fátima do Sul, Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR) e dos vereadores Clarice Barbosa (PMDB) e Alberto José Vieira “Bebeto” (PMDB), e Secretários Municipais e Distrital, Ilda Machado inaugurou e entregou a população de Culturama, na presença de grande público,  a “CAPELA JARDIM DAS HORTÊNCIAS”, obra totalmente executada com recursos próprios do Município, resultado dos impostos pagos pelos contribuintes e que, em sua administração são totalmente revertidos em benefício para a população.

 

 

Ilda visivelmente emocionada entregou em Culturama, uma obra da maior importância e que se constituía em antiga reivindicação e anseio daquela comunidade. Tendo construído uma Capela em Fátima do Sul, fez constar em seu plano de trabalho deste 2º mandato uma para o Distrito, firme no propósito de beneficiá-lo com os mesmos serviços oferecidos na sede.

 

 

Culturama é hoje, graças a prefeita Ilda e sua vontade de desenvolver ações sociais que beneficie as famílias, provavelmente um dos poucos Distritos em Mato Grosso do Sul a contar que este serviço.

 

 

Ilda lembrou durante a inauguração que: ”obras como essa da Capela Jardim das Hortências, nós construímos com um sentimento sincero de que seja pouco utilizada, porque o que todos nós queremos é que todos vivam muito, ao mesmo tempo, consideramos esta,  uma obra de extrema importância para as famílias no momento em que com muita tristeza precisam fazer o funeral de um ente querido, de amigos e parentes e que nem sempre dispõem de espaço suficiente que possa preservá-los do sol, do vento ou da chuva”.

 

 

Nestas horas, enfatizou a Prefeita Ilda, “é importante para a dignificação de nossa passagem terrena, um investimento que nada mais é do que a valorização do ser humano, a dignificação da família e o respeito pelas pessoas. Disso eu não abro mão em minha administração”, finalizou a prefeita.

 

 

Após a inauguração da Capela Jardim das Hortências, a Prefeita Ilda, autoridades e o público presente participaram de uma Missa de Ação de Graças pelos 45 anos do Distrito, na Igreja Matriz de Culturama.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL - 153.905 MORTES
Brasil registra 10,9 mil novos casos de covid-19 em 24 horas
AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga hoje auxílio emergencial de R$ 300 a 1,6 milhão do Bolsa Família
BRASILEIRÃO
Com possível 'adeus' de Soteldo, Santos vence o Coritiba fora de casa
HORÁRIO DE VERÃO
HORÁRIO DE VERÃO: Brasil não terá horário de verão pelo segundo ano consecutivo
GOVERNO NA CONTRA-MÃO
Bolsonaro: Vacina contra a covid-19 não será obrigatória
BRASIL -152.460 MORTES
Covid-19: Brasil tem 713 óbitos e 28.523 novos casos em 24h
INSS - BLOQUEIO
INSS prorroga interrupção de bloqueio de benefícios
TRAGÉDIA
Bebê de 1 ano morre após ser mordido por cachorro Chow-chow
Coronel Fernanda diz que sobreviveu por obra de Deus SUSTO
Avião com candidata ao senado cai no interior de MT; veja vídeo
FAMOSIDADES
'Não tive outra escolha', diz Suita sobre separação de Gusttavo Lima