Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Ilda distribuiu cerca de 30 Ton. de peixes para população de Fátima do Sul

Foram distribuídos cerca de 30 toneladas de peixes para população de Fátima do Sul e distrito

14 Abr 2011 - 13h56Por Rogério Sanches / Fátima News

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), com o apoio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, começou na última terça-feira (12), a distribuição dos peixes no município de Fátima do Sul e Distrito de Culturama. 

A distribuição continuou durante toda a quarta-feira (13), atitude essa, em comemoração ao Dia da Páscoa, uma ação que ela faz desde quando assumiu a administração municipal em 2005 e que já virou tradição em Fátima do Sul. Lembrando que essa ação é sem custo algum para os cofres públicos da prefeitura municipal, sendo uma doação especial da pessoal Ilda Salgado Machado.

Para Ilda Machado, esse é mais um compromisso firmado e executado por ela em especial “Esse sempre foi o meu propósito, trazer de volta a alegria para o povo de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama. Esses peixes que não tem custo algum para os cofres públicos do município, é para comemorar o Dia da Páscoa, um dia muito especial para todos nós”, enfatizou Ilda Machado.

Foram distribuídos cerca de 30 toneladas de peixes, total este que transforma essa ação, na maior em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. A prefeita não deixou de ressaltar que as crianças das escolas municipais também terá seu dia especial de Páscoa com muitas surpresas “Não podemos esquecer das nossas crianças, estaremos preparando um grande surpresa para todas elas para que juntos com o coelhinho da Páscoa, comemorar e deixar nossas crianças ter um Dia da Páscoa inesquecível”, enfatizou a prefeita.

Os pontos distribuídos foram na terça-feira (12), das 09h00 às 10:00 horas a troca do vale pelo peixe será no Novo Planalto, na Praça Central, e das 10:00 às 11:00 hs, na Escola CAIC em Culturama. Das 13:00 horas às 14:00 horas a distribuição será na Poliesportiva de Fátima do Sul, atendendo aos Bairros: Jardim Eliane e Jardim Cavalcante. Das 14:00 horas às 15:00 horas, Associação de Moradores do Bairro Centro Educacional, para atender aos moradores do Bairro Centro Educacional e, das 15:00 horas às 16:00 horas, a distribuição será feita em frente da Quadra Municipal, Bairro Jardim Brasil.

Já na quarta-feira (13), os locais e horários foram os seguintes: das 09:00 horas às 10:00 horas, será reiniciada a troca do vale peixe em frente a Corporação Mirim, atendendo ao Jardim Tatiane; das 10:00 horas às 11:00 horas, na Praça da Cohab, atendendo os moradores da Cohab I e Cohab II, e das 11:00 horas às 12:00 horas, na Associação de Moradores do Jardim São Paulo. Das 13:00 horas às 14:00 horas, os moradores do Jardim Pioneiro, receberão o peixe no Corpo de Bombeiros; das 14:00 horas às 15:00 horas, no Parque de Exposições para atender a Brasilândia e Navegantes; das 15:00 horas às 16:00 horas, na Praça do BNH para atender  aos Bairros BNH e Paraíso e, encerrando a distribuição, das 16:00 horas às 17:00 horas, a distribuição será na Garagem da Prefeitura para atender o Katira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS