Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Ilda começa hoje distribuir vale peixes em Fátima do Sul

Os vale peixes serão distribuidos em todo o município de Fátima do Sul e distrito de Culturama

7 Abr 2011 - 07h12Por Rogério Sanches / Fátima News

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, juntamente com o apoio das demais secretarias do município de Fátima do Sul, inicia hoje, quinta-feira (07), a distribuição dos vale peixes.

Em comemoração ao Dia da Páscoa, Ilda Machado que implantou esse projeto no município em 2005, quando ela assumiu a administração municipal e continua até hoje. A entrega dos peixes que já tornou tradição, beneficia cada morador com 02 grandes peixes.

Segundo Ilda Machado, todo morador deve esperar seu vale peixe em suas residências “Estamos com várias equipes na distribuição dos vale peixes, não deixaremos nenhum residência sem ser entregue. Determinei que todas as secretarias se empenhe o máximo para que todos recebam seus peixes e quero aproveitar para desejar uma feliz páscoa a todos Fatimassulenses e do distrito de Culturama, que Deus abençoe todos nesse dia muito especial para todos nós”, destacou Ilda Machado.

A prefeita não deixou de ressaltar que as crianças das escolas municipais também terá seu dia especial de Páscoa com muitas surpresas “Não podemos esquecer das nossas crianças, estaremos preparando um grande surpresa para todas elas para que juntos com o coelhinho da Páscoa, comemorar e deixar nossas crianças ter um Dia da Páscoa inesquecível”, enfatizou a prefeita.

A distribuição dos peixes será nos dias 12 e 13 de abril de 2011, nos seguinte pontos de distribuição: Na terça-feira (12), das 09h00 às 10:00 horas a troca do vale pelo peixe será no Novo Planalto, na Praça Central, e das 10:00 às 11:00 hs, na Escola CAIC em Culturama. Das 13:00 horas às 14:00 horas a distribuição será na Poliesportiva de Fátima do Sul, atendendo aos Bairros: Jardim Eliane e Jardim Cavalcante. Das 14:00 horas às 15:00 horas, Associação de Moradores do Bairro Centro Educacional, para atender aos moradores do Bairro Centro Educacional e, das 15:00 horas às 16:00 horas, a distribuição será feita em frente da Quadra Municipal, Bairro Jardim Brasil.

Já na quarta-feira (13), os locais e horários serão os seguintes: das 09:00 horas às 10:00 horas, será reiniciada a troca do vale peixe em frente a Corporação Mirim, atendendo ao Jardim Tatiane; das 10:00 horas às 11:00 horas, na Praça da Cohab, atendendo os moradores da Cohab I e Cohab II, e das 11:00 horas às 12:00 horas, na Associação de Moradores do Jardim São Paulo. Das 13:00 horas às 14:00 horas, os moradores do Jardim Pioneiro, receberão o peixe no Corpo de Bombeiros; das 14:00 horas às 15:00 horas, no Parque de Exposições para atender a Brasilândia e Navegantes; das 15:00 horas às 16:00 horas, na Praça do BNH para atender  aos Bairros BNH e Paraíso e, encerrando a distribuição, das 16:00 horas às 17:00 horas, a distribuição será na Garagem da Prefeitura para atender o Katira.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Simone trabalhava como psicóloga em Três LagoasPOLÍCIA CONCLUIU
Psicóloga morreu ao ser jogada do carro pelo próprio filho em rodovia de MS