Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Ilda começa hoje distribuir vale peixes em Fátima do Sul

Os vale peixes serão distribuidos em todo o município de Fátima do Sul e distrito de Culturama

7 Abr 2011 - 07h12Por Rogério Sanches / Fátima News

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), através da Secretaria de Promoção e Assistência Social, juntamente com o apoio das demais secretarias do município de Fátima do Sul, inicia hoje, quinta-feira (07), a distribuição dos vale peixes.

Em comemoração ao Dia da Páscoa, Ilda Machado que implantou esse projeto no município em 2005, quando ela assumiu a administração municipal e continua até hoje. A entrega dos peixes que já tornou tradição, beneficia cada morador com 02 grandes peixes.

Segundo Ilda Machado, todo morador deve esperar seu vale peixe em suas residências “Estamos com várias equipes na distribuição dos vale peixes, não deixaremos nenhum residência sem ser entregue. Determinei que todas as secretarias se empenhe o máximo para que todos recebam seus peixes e quero aproveitar para desejar uma feliz páscoa a todos Fatimassulenses e do distrito de Culturama, que Deus abençoe todos nesse dia muito especial para todos nós”, destacou Ilda Machado.

A prefeita não deixou de ressaltar que as crianças das escolas municipais também terá seu dia especial de Páscoa com muitas surpresas “Não podemos esquecer das nossas crianças, estaremos preparando um grande surpresa para todas elas para que juntos com o coelhinho da Páscoa, comemorar e deixar nossas crianças ter um Dia da Páscoa inesquecível”, enfatizou a prefeita.

A distribuição dos peixes será nos dias 12 e 13 de abril de 2011, nos seguinte pontos de distribuição: Na terça-feira (12), das 09h00 às 10:00 horas a troca do vale pelo peixe será no Novo Planalto, na Praça Central, e das 10:00 às 11:00 hs, na Escola CAIC em Culturama. Das 13:00 horas às 14:00 horas a distribuição será na Poliesportiva de Fátima do Sul, atendendo aos Bairros: Jardim Eliane e Jardim Cavalcante. Das 14:00 horas às 15:00 horas, Associação de Moradores do Bairro Centro Educacional, para atender aos moradores do Bairro Centro Educacional e, das 15:00 horas às 16:00 horas, a distribuição será feita em frente da Quadra Municipal, Bairro Jardim Brasil.

Já na quarta-feira (13), os locais e horários serão os seguintes: das 09:00 horas às 10:00 horas, será reiniciada a troca do vale peixe em frente a Corporação Mirim, atendendo ao Jardim Tatiane; das 10:00 horas às 11:00 horas, na Praça da Cohab, atendendo os moradores da Cohab I e Cohab II, e das 11:00 horas às 12:00 horas, na Associação de Moradores do Jardim São Paulo. Das 13:00 horas às 14:00 horas, os moradores do Jardim Pioneiro, receberão o peixe no Corpo de Bombeiros; das 14:00 horas às 15:00 horas, no Parque de Exposições para atender a Brasilândia e Navegantes; das 15:00 horas às 16:00 horas, na Praça do BNH para atender  aos Bairros BNH e Paraíso e, encerrando a distribuição, das 16:00 horas às 17:00 horas, a distribuição será na Garagem da Prefeitura para atender o Katira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHOS INTERROMPIDOS
Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas
UTI LOTADAS
13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto
VIRUS A SOLTA
Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
FATALIDADE
Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço
GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar