Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ilda coloca 6 mil botões de flor em túmulos em F. do Sul

3 Nov 2006 - 08h06

A Prefeita Ilda Salgado Machado (PL) de Fátima do Sul, colocou nos túmulos do cemitério municipal Nossa Senhora de Fátima e no cemitério São Judas Tadeu do Distrito de Culturama, colocou cerca de 6.000 mil botões de flor com uma mensagem em cada botão nos túmulos dos dois cemitérios. A flor tinha uma linda mensagem entre junto ao botão, a mensagem era a seguinte: “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.

 

O Coral Municipal de Fátima do Sul, cujo é regido por Genira Feitosa e conta com: 17 Sopranos, 11 Contraltos, 09 Tenores e 11 Baixos, fizeram também uma apresentação ontem (02) dia de finados no cemitério Nossa Senhora de Fátima, onde fizeram parte da Missa, que teve na parte da manhã. O coral municipal cantou sete musicas religiosas, Coral que sempre contou com a participação da prefeita Ilda Machado, ela que foi grande incentivadora e organizadora do coral no município.

 

O Cemitério São Judas Tadeu no Distrito de Culturama que recebeu no ano de 2005, toda infra-estrutura necessária e digna de uma administração competente e séria, sendo totalmente murado ao seu redor, evitando assim com que a área seja tranquilamente reservada, este ano de 2006, o cemitério está recebendo água encanada diretamente para dentro do local e um cruzeiro revestido em granito com altar e local para acender as velas ao redor do cruzeiro.

 

Já o cemitério de Fátima do Sul, recebeu em 2005, uma grande ampliação, asfalto, energia elétrica com vários postes de iluminação, cruzeiro revestido em granito, altar e sanitários. Onde na oportunidade foi feito no centro do cemitério, uma área específica onde foi montada uma tenda para que as Igrejas fizessem  suas orações, Cultos e Missas em frente ao cruzeiro. E para esse ano de 2006, a prefeita Ilda Machada, entregou uma das mais moderna e sofisticada Casa Mortuária existentes em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, além de reparos e melhorias dentro do mesmo.

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'