Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ilda agradece a Zeca pelas obras destinada a Fátima do Sul

29 Dez 2006 - 02h00

A prefeita Ilda Salgado Machado, de Fátima do Sul, destacou a grandiosidade da obra inaugurada no município, e da luta que teve o governador do Estado Zeca do PT, em inaugurar ainda em seu mandato. “Quero parabenizar o governador Zeca do PT pela conclusão de mais essa grande obra para o nosso município, obra essa que logramos êxito em concluir nesse mandato, não é todo o governo que finda com tantas realizações e merecimentos. Falo em nome de todo o povo de Fátima do Sul e neste momento queremos agradecer de público e enaltecer por tudo aquilo que o senhor fez em favor desse município. O incremento da instalação física deste hospital, reforçará os instrumentos e recursos necessários em nossa cidade, garantindo a saúde e o bem-estar das pessoas que aqui vivem, pois é para isso que a administração pública se direciona, sendo que o novo prédio reflete o aparelhamento do qual não se prescinde para que , efetivamente a administração pública assuma sua função social. Muito obrigado Zeca do PT”. Finalizou Ilda Machado.

 

A cerimônia de entrega foi realizada às 15h30, nas instalações do hospital, que fica na rua Padre José Paschoal Buzatto, Centro. O hospital beneficiará os cerca de 16 mil habitantes de Fátima do Sul e de municípios vizinhos, que antes dependiam de Dourados para tratamento de casos complexos. A seção de emergência e diagnóstico contem salas de registro, de espera, higienização, atendimento, gesso, raio-x, de pequenos atendimentos, para inalação e de curativos, além de consultórios, três apartamentos para repouso e laboratório.

 

A solenidade contou com a presença do secretário de governo e representado o governdor Zeca do PT, Raufi Marques, a Prefeita Municipal Ilda Salgado Machado, o deputado estadual e presidente da assembléia legislativa do Estado, Londres Machado, do deputado federal Vander Loubet e do Secretário de Saúde do Estado, Matias Gonsales. Onde também estava presentes na solenidade, a prefeita de Glória de Dourados, Vera Baur, os vereadores da câmara municipal e todo o secretariado municipal e demais autoridades locais.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)