Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

IFMS divulga aprovados no exame de seleção para campus Nova Andradina

15 Dez 2009 - 07h18Por Fátima News, com Assessoria

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulga o resultado do exame de seleção para o preenchimento das vagas nos cursos técnicos de nível médio integrado em Agropecuária e Informática do campus Nova Andradina. A lista completa dos candidatos aprovados está disponível no site www.ifms.edu.br .

Os candidatos classificados deverão fazer a matrícula entre os dias 18 e 22 de janeiro de 2010, na Central de Relacionamento do campus Nova Andradina, localizado na Rodovia MS 473, km 23, Fazenda Santa Bárbara, s/n. Neste período, a instituição estará em funcionamento nos seguintes horários: das 8h às 11h; das 14h às 17h e das 19h às 21h.

“Metade das vagas oferecidas pelo Instituto Federal são destinadas aos alunos que sempre estudaram na rede pública de ensino. Quem optou no ato da inscrição pela reserva de vagas, deve agora comprovar tal condição no ato da matrícula, apresentando a documentação exigida e especificada no edital”, explica a pró-reitora de ensino do IFMS, Marcelina Maschio.  

A matrícula poderá ser efetuada por outra pessoa, caso o candidato esteja impedido de fazê-la, não havendo necessidade de procuração. O candidato cotista deverá comprovar que cada uma das séries do ensino fundamental foi cursada integralmente em escola pública no país, mediante a apresentação do histórico escolar e do certificado de conclusão.

Os candidatos que não efetivarem a matrícula no período estipulado perderão o direito à vaga, bem como os alunos matriculados que não confirmarem a matrícula até o quarto dia, após o início das aulas. Havendo vagas remanescentes, novas chamadas para a matrícula de classificados, com as respectivas datas e locais, serão publicadas no site www.ifms.edu.br. Neste endereço, o candidato também poderá consultar sua classificação e respectiva pontuação, basta ter o código de acesso que consta no boleto bancário da taxa de matrícula.

Documentação - No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: duas fotocópias do certificado de conclusão e histórico escolar do ensino fundamental ou nível equivalente; fotocópia da certidão de nascimento ou de casamento; fotocópia da carteira de identidade (RG) ou outro documento oficial de identificação com foto; fotocópia do cadastro de pessoa física (CPF); fotocópia do título de eleitor, se maior de 18 anos; fotocópia de documento que comprove estar em dia com o serviço militar, para o sexo masculino e maior de 18 anos; uma foto 3x4, fotografada e impressa em papel fotográfico com data não anterior a dois anos ao dia da matrícula. As fotocópias deverão vir acompanhadas de seus respectivos originais ou estarem autenticadas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Gabriel foi encontrado por populares que fazem caminhada no local; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na NotíciaDOURADOS - POLÍCIA
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Dourados