Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL

Idoso deixou R$ 630 reais com família antes de desaparecer em Fátima do Sul

6 Jan 2011 - 13h42Por Ribeiro Junior / Fátima News

Valdir Rodrigues dos Santos, 59 anos, morador do Bairro Katira, que se encontra desaparecido desde manhã da ultima segunda-feira, deixou dois bilhetes revelando que iria se jogar nas águas do Rio Dourados, e tirar sua própria vida. Nos bilhetes Valdir relata que estaria cansado de sua vida e que por este motivo estaria decido a tirar a sua própria vida, e iria se atirar nas águas do Rio Dourados.

 

Segundo informações apuradas pela reportagem de Ribero Junior (Fátima FM/Fatima News), Valdir foi visto na ultima segunda-feira por sua irmã Jucelina Maria Rodrigues da Silva, “conhecida com Celina Professora” por volta das 9 horas da manhã, quando o mesmo passou na residência da irmã e deixou R$ 630,00 referente a sua aposentadoria. Celina relatou que Valdir deixou o dinheiro em cima de uma mesa na varanda de sua residência, deixando a casa rapidamente, não havendo oportunidade de a mesma vir a conversar com o mesmo. Celine nos disse que Valdir costumava realizar suas refeições em sua Residência (Residência de Celina), e que em outras oportunidades disse a mesma, que se em algum dia o mesmo não viesse aparecer para as refeições que a irmã o procura-se em sua Casa.

 

Celina estranhou o não comparecimento de Valdir na manhã de Segunda para o Almoço, e como o mesmo costumava não se atrasar, a mesma procurou Valdir em sua Residência, quando chegou à residência do Irmão, Celina nos disse que sentiu um mal estar e que não teve coragem de abrir a porta e adentrar, decidindo assim esperar mais um tempo pelo irmão. Por volta das 18hs, ela retornou a casa do irmão, constatando que o mesmo não havia retornado perante o fato a mesma adentrou na Residência de Valdir encontrando em cima da Cama os dois (2) bilhetes escritos pelo mesmo e todos os seus documentos pessoais. Celina decidiu procurar a Policia Civil e relatar o fato acontecido.

Nossa reportagem apurou na manhã de hoje, quinta-feira (06) que Valdir deixou sua residência trajando Camisa Vermelha, Calça Preta e botina, e que sua bicicleta cargueira, cor alaranjada com cinza, o mesmo deixou trancada em um quarto de sua casa e não usando a mesma para se locomover como citado em outras reportagens.

 

Jucelina relatou que o Irmão estava tendo acompanhamento Psiquiátrico já há alguns anos, e que a ultima vez que o mesmo desapareceu tem aproximadamente 6 anos.

 

A família de Valdir solicita sobre informações do mesmo, quem obtiver noticias de seu paradeiro, ou quem tenha o visto na segunda-feira (03), favor entrar em contato com a Policia Civil de Fátima do Sul através do 3467-1157.

O caso ainda é um mistério, pois a família e a Policia não se tem certeza se Valdir tirou sua própria vida se atirando nas águas do Rio. (Com Informações de Ribero Júnior da Fátima FM).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS