Um idoso de 88 anos perdeu a vida após ser atropelado por um motoboy enquanto atravessava a faixa de pedestres na rua Engenheiro Augusto Durante, no bairro de Perus, zona norte de São Paulo. O acidente aconteceu quando o motociclista, que carregava uma bolsa de entregador, realizava uma manobra perigosa, empinando a moto.
O impacto do atropelamento foi tão forte que o próprio condutor caiu ao solo. No entanto, em vez de prestar socorro à vítima, ele rapidamente recolheu alguns pertences e fugiu do local. As autoridades conseguiram identificá-lo e ele foi indiciado por homicídio doloso – quando há intenção de matar ou se assume o risco do resultado – e por omissão de socorro. Um pedido de prisão temporária foi encaminhado à Justiça e aguarda decisão.
Veja o vídeo do momento do atropelamento do do idoso:
Este caso chama atenção por não ser um episódio isolado. No início de janeiro, um homem de 55 anos também perdeu a vida após ser atropelado por um motoboy que empinava a moto na zona leste da capital paulista. O crescente número de ocorrências envolvendo manobras arriscadas realizadas por motociclistas tem gerado preocupação e levantado debates sobre fiscalização e punições mais rígidas para esse tipo de comportamento no trânsito.
A polícia segue investigando o caso, e a família da vítima espera que a Justiça seja feita.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Movimento Popular de Luta bloqueia BR-267 em Nova Alvorada do Sul em protesto por reforma agrária

Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025

MS participa de Fórum BR com debate sobre avanços e perspectivas para o planejamento dos Estados

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana

Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul

Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
