A dona de casa Dirce Rita de Souza de 64 anos morreu na noite desta segunda-feira, 28, após ser atropelada por um motociclista em Três Lagoas. O acidente aconteceu por volta das 19h05 na Rua Egidio Thomé no bairro Vila Nova.
De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa estava atravessando a rua no momento em que foi atingida pela moto Honda CG 150, preta, HSL-7452 pilotada por um estudante de 18 anos, cujo nome não foi divulgado pela polícia.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais constataram que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele e Dirce foram socorridos pelo Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Auxiliadora.
A vítima que ficou gravemente ferida não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h30 de ontem.
O estudante que sofreu uma lesão no rosto foi apresentado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde o caso foi registrado como homicídio culposo qualificado pela falta de habilitação.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
